Poemas Bonitos de Amor
Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.
"A beleza da vida reside na capacidade de amar e ser amado, pois é no amor que encontramos a verdadeira essência da felicidade."
O amor ilumina a vida, revela sua beleza e nos mostra que somos capazes de alcançar coisas extraordinárias. ❤️
o amor pode até ser bonito, numa novela ou num filme, mas na prática o que resta é apenas um afeto.
A beleza está na aparência, e o amor está na essência. A aparência está na visão, e o amor está no coração.
Amor é o nome que se dá a um conjunto de sentimentos bonitos que nasce dentro da gente e se reverbera dentro do outro. Que mesmo descrito nos melhores dicionários, nenhuma palavra o define exatamente, pois o amor é de tamanha grandeza que não cabe num papel.
Princesa do amor e da simplicidade, beleza real e grandiosa que agora está ainda mais enaltecida, profundeza confiante e reluzente no olhar, lábios exuberantes, precisão admirável no seu rosto, cabelos luminantes, preciosidade no seu sorriso esplêndido, essencialidade majestosa, dessarte, seu reinado é feito de vitalidade, divinamente, abençoado, um trono firmado na sua verdade, uma mulher e tanto, atraente de corpo e alma, flor de pétalas e essência, graciosidade legítima, merecidamente destacada de uma atípica realeza.
"O amor ao próximo é a tradução mais bonita da presença de Deus em nós. Quem ajuda o outro a subir, chega ao topo acompanhado pela paz."
"Deus é especialista em transformar cinzas em beleza. Se algo te machucou, deixe que o amor divino cure e te prepare para o novo que está chegando."
O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.
Meu amor, você é a pessoa mais bonita desse mundo, parece exagero demais falar assim, mas eu não sei elogiar pouco, ainda mais quando é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Você para mim é o sol do meu amanhecer e minha lua do anoitecer, quero estar do seu lado todo momento da sua vida. Tudo que eu procurei em uma pessoa, eu encontrei em você. Quem diria que uma pessoa como você tão lindo e extrovertido iria gostar de alguém como eu. Só quero dizer que a pessoa que me fez querer avançar na vida e ser mais atencioso e ativo, esse alguém é você. Te agradeço por querer estar comigo e caminhar ao meu lado, prometo do fundo do meu coração que sempre farei o possível para resolver as coisas de forma clara, sem brigas. Pois só tenho uma missão, e é de fazê-lo feliz.
Desfrute o amor enquanto pode, porque a juventude parte sem avisar, a beleza aprende a envelhecer, o dinheiro muda de mãos, amizades tomam outros caminhos, a admiração é volátil, a alegria conhece dias de ausência, a saúde pode se despedir em silêncio e as pessoas, cedo ou tarde, seguem seus próprios destinos; no fim, quando tudo o que parecia permanente tiver ido embora, talvez a única coisa capaz de permanecer dentro de você seja o amor que viveu e o amor que foi capaz de oferecer.
O amor, no começo, chega leve, quase como um sopro bonito cheio de promessas. A gente pensa que ele vive só nos grandes sentimentos, na intensidade que tira o fôlego, mas com o tempo entende que o amor verdadeiro mora mesmo é nos dias simples, na rotina, no que quase ninguém vê. E, de repente, eu casei. Não foi só um acontecimento, foi uma escolha consciente. Encontrei uma mulher, mas mais que isso, encontrei alguém para caminhar ao meu lado, alguém que eu decido amar todos os dias. Porque amar não é só sentir, é escolher permanecer. Existem dias leves e outros difíceis, dias em que tudo flui e outros em que é preciso paciência, silêncio e compreensão. O amor deixa de ser apenas emoção e passa a ser atitude, cuidado, respeito e presença. Não é sobre perfeição, é sobre constância, sobre escolher a mesma pessoa mesmo quando seria mais fácil desistir. O para sempre não nasce pronto, ele se constrói aos poucos, em cada gesto simples, em cada recomeço. E talvez seja isso que faz o amor ser tão bonito, ele não é algo que se encontra pronto, é algo que se constrói, todos os dias, juntos.
"Mulheres bonitas estão em toda parte, mas uma que entrega tudo de si por amor, respeito e companheirismo é rara."
Falam do metanol no vinho... mas tem amor que faz o mesmo. Bonito por fora. Letal por dentro. E a diferença é que o vinho você sente queimar. O amor, não.
Ele só vai te matando devagar.
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
