Poemas Bonitos de Amor
A parte boa de ser pobre e feio, é que o único amor que sentem por você é verdadeiro e não por beleza natural ou bens materiais.
O ser humano procura por beleza física,exterior. Mas o amor só faz morada em pessoas que todos os dias são elas mesmas.
Impressione com o que há de melhor em você, com sua bondade, com aquela gargalhada que só você sabe dar.
Amor é quando o universo coloca, na pessoa certa, tudo de bonito que você desperdiçou, com as erradas a vida toda, e a envia para você como presente.
O sorriso mais bonito é sincero, o amor mais verdadeiro é recíproco e a sensação que tenho quando você me toca é inexplicável.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
Se querem conquistar seu verdadeiro amor, mostre sua verdadeira beleza, pois um lindo e sincero sorriso e a porta de um grande espírito.
O amor não é cego.
O amor lhe ensina a enxergar que beleza não é o mais importante, e que quando se ama tudo é lindo desde os fios de cabelos branco, até a cadeira velha de balanço.
Palavras bonitas não são o suficiente para demonstrar todo meu amor, más só um pouquinho de amor é o suficiente para encher-te de palavras bonitas.
A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.
Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará, o que tiver que vir, virá.
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
O amor mais bonito e verdadeiro é aquele que existe nos amantes .
Pois os amantes sempre correm perigo ,contam as horas para ter alguns minutos de prazer , e independente do que os outros dizem eles jamais deixam de se amar .
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
Eu nunca fui bonito nem um cara muito sedutor, eu sempre fui sozinho e nunca me importei com o amor! Eu era frio e solitário sempre tão vazio, no mundo eu pensava está sozinho... mas isso mudou quando os meus olhos encontraram os seus. Uma chama dentro de mim se ascendeu!
O homem forte, frio e vazio pela 1° vez medo sentiu, sentimento até então por ele desconhecido, era medo de amar, de se entregar e no fim se machucar.
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
