Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Mas que explicação que nada. Esse sentimento é inexplicável, assim como o beijo e o abraço. São sensações únicas, momentos de dejavus, aliado ao prazer de viver ao seu lado. Não se prevê o futuro, é claro. Mas é tão verdadeiro que o presente é o que importa e ficar longe, hoje, é como algo que dentro de mim que falta.

Inserida por paulomatos

Quero enrolar meus dedos em seus cabelos, caçar seus olhos e te beijar como que seu beijo fosse minha forma de sobreviver.

Inserida por EzequielFagundes

Não amo por amar, nem beijo por beijar. Não faço por fazer, nem piso por pisar. Para tudo há uma razão específica. Amo por me fazer feliz, beijo para expressar esse amor, piso para me manter em pé, quando não tenho mais essa felicidade. Que me transborda quando amo.

Inserida por joycelencina

E de que vale um beijo se não houver amor? De que valem as mais lindas palavras se não são verdadeiras?

Inserida por thaisduara

E você começa a lembrar de cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada momento, cada palavra... A saudade te corrói por dentro, a vontade de reviver tudo novamente te domina.

Inserida por thaisduara

⁠Alguém disse uma vez que o primeiro beijo tem gosto de maçã. Disse que é como o primeiro botão de flor que aparece na primavera. E também disse que é como ver o mar pela primeira vez.

Eu Não Sou um Robô (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Não é qualquer beijo, ou qualquer pegada, mas sim aquela pessoa que chega e desperta as melhores emoções. Pode ser que seja só um momento, mas que ele tenha a intensidade que a sua alma deseja. Um respirar que faça a diferença, uma vida talvez..., ou apenas a necessidade do agora.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A distância pode separar dois lábios sedentos por um beijo mas, jamais dois corações que se amam.


"Cada beijo que troquei com cada mulher que conheci guarda em si um poema. Bocas de fogo, bocas lindas, sensíveis e doces, bocas deliciosas como o mel do jasmim. Essas bocas são o símbolo do amor e da transformação, lindas e apetitosas como a melodia do céu celestial. Essas bocas vêm do céu, onde depositamos delicadamente nossos lábios, criando um vínculo de amor e paixão."


O rap é mais profundo do que o calor de um beija-flor. Ele transmite um sabor único de um beijo, mas também é capaz de transmitir o interior de um amor verdadeiro. É como se o beija-flor rap tivesse o poder de revelar o pensamento de um poeta de amor.

⁠"O beijo é um acontecendimento quando as palavras se tornam supérfluas."

Inserida por laurocesarlima77

⁠Não te iludas se alguém a tua face beijar... - Será apenas um beijo de judas para mais tarde poder lhe apedrejar.

Inserida por WendelBonatti

⁠Teu beijo combina tanto com o meu...tua boca foi feita no molde certinho pra minha ... tua vida foi feita pra caber na minha vida .. tua historia nasceu pra cruzar com a minha ..e dar um livro ...

Inserida por bebelia2000

⁠As viçosas flores, o vento que sopra, as mãos massageando os cabelos, o beijo entoado com mansidão do segredo de amor, real é a força que estimula os corpos que tremem emparelhados e sedentos pela vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Valorize o cara que da beijos no seu pé. Esse sim te ama de verdade! O resto é só ilusão

Inserida por isaac_somk

⁠Em prece de todo meu amor, pedi que o beijo seja o mais delicioso das orações, e que ao ser prazeroso seja gostoso como os desígnios de Deus.

Inserida por biohelioramos

⁠Roda de samba que embalou,
Aquele beijo com gosto de adjetivos derivados e predicados delicados,

Inserida por Madasivi

⁠E o teu beijo gostoso era tudo que eu precisava naquele momento .. teu gosto , tua pele , teu suor , teu chamego.. ouvir tua voz , enroscar no te corpo sem pressa .. era tudo que eu pedi pra Deus .. eu queria vc a todo custo ..eu queria te provar denovo.. sei la hoje a saudade bateu com força...

Inserida por bebelia2000

Não caia no vazio da solidão e sim caia nos abraços e nos beijos de quem realmente te ama.

Inserida por reflitacom

⁠Mesmo sem sentir o seu beijo eu me sinto navegando em desejos.
Sinto a alma deslocando e o corpo se afundando em um abismo que destrói a insegurança e mantém a esperança.

Inserida por marcos_vecch