Poemas de Beijo
Esse teu beijo que nem acontece me aquece o peito quando chego mais perto me faz esquecer os pensamentos.
Gosto desse gosto seu... dessa sua pegada... desse beijo quente, caliente,fogoso..eu gosto de vc todo ... desejo teu corpo ,tua pegada , desejo vc ao meu lado ..me amando , me enlouquecendo, me fazendo sua ..inteiramente sua ...
O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.
Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.
Ofereci um abraço, um beijo, uma canção, uma poesia, um doce, uma parceria, amor, carinho, respeito, admiração, elogios e mesmo assim não significaram nada. Então procurei dentro de mim algo melhor para te dar e nao achei. Triste fiquei.
E quando eu me perco em vc eu me encontro...seus beijos , seu jeito .. seu silêncio ou tua voz baixinha ao meu ouvido...dizendo pra mim não pare ... vc é a presa eu o predador ... vc é o desejo , o meu maior orgulho .. vc é fogo , paixão, é sedução, é a brincadeira que mais gosto mas também é meu caso sério..meu porto seguro ..vc é meu tudo ..meu paraíso.. meu céu, meu inferno .. é me pecado , minha punição vc é meu anjo , malícia, meu caminho sem volta ..minha droga, meu vício.. vc é a porta que eu abri e perdi a chave .. te amo pra sempre minha dona ...minha metade..
Fico aqui imaginando a noite .. como seria se estivesse perto ... sentir o teu toque.. seus beijos molhados .. sua respiração ofegante.. vc dizendo baixinho te quero .. e eu me deixando levar por essa aventura doida .. acho que estamos enlouquecendo sei lá.. só pode .. não paro de pensar em vc um segundo ..imaginar vc aqui me pegando de jeito .. com pegada ,com força me desarmando.. me beijando toda ..do jeito que eu gosto..imagino teu perfume .. teu cheiro ..teu gosto .. e a música tocando a noite inteira enquanto a gente se ama loucamente..
Gosto muito de passar um tempo com você. Gosto de como você me faz sorrir. Gosto do seu beijo e do conforto certo do seu abraço. Gosto muito desse nosso acordo de se fazer feliz sem cobranças e sem rótulos. Gosto muito do nosso aqui e agora.
Sempre fomos grandes amigos, mas, certo dia, um beijo mudou tudo. Ficamos com medo do que isso poderia fazer com a nossa amizade, mas, no fim das contas, ela só se fortaleceu. É muito bom descobrir e experimentar novas coisas do seu lado. Quem diria que sermos mais que amigos me faria tão feliz?
A nossa energia misturada é incrivelmente quente, sinto vontade naquele beijo único e de sentir seus cabelos tão macios entre meus dedos…
Não, eu não quero me apaixonar. Devemos parar?
Mais um golaço do homem, beijo e coração pra vocês, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez
Seu corpo é assim doce pra mim, seu beijo me dá asas, más elas são asas de um diabo, antes do doce eu sinto amargo. C.M
Um dia em sua vida, você irá se lembrar de alguém que correu para os teus braços e te beijou com todo o sentimento...
... mesmo que; os ponteiros do relógio já tenham dançado pôr muitos anos no ritmo do tempo!
Um mês de uma certeza que eu quero sentir pra vida toda. Um mês de um beijo que eu quero saborear pra sempre. Um mês do abraço que me faz esquecer de tudo. Um mês de você e eu! ❤️
