Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

⁠Filhos são como um beijo de Deus em nós. Como se a eternidade nos abraçasse, mesmo através de braços tão pequenos.

Inserida por lucas_benett

⁠Quando o amanhã não mais existir e nos dermos conta que o abraço não foi dado, o beijo apenas ficou na lembrança e o ⁠eu te amo só pode ser dito através da força do pensamento é que iremos perceber como o presente era precioso demais para deixarmos para amanhã tudo que poderíamos ter dito e feito hoje. Não espere a morte chegar para te fazer refletir sobre tudo aquilo que precisava ser vivido, viva intensamente o hoje como se não houvesse amanhã, para que no dia que a despedida chegar, tenhamos a certeza que amamos plenamente e que a vida valeu a pena.

Inserida por tucafriba

⁠Aprecio pequenas intimidades. Uma cabeça apoiada em um ombro, lábios roçando um nariz, um beijo no pescoço, uma mão estendida para a minha.

Inserida por EneasBispo

⁠Entre um poema um doce, entre um beijo um abraço e entre eles quero ficar nos teus braços!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Hoje vou pensar em você com tanto amor com tanta força de um beijo selado puro e tão gostoso sua boca seus lábios finos delicados seu corpo branco como a nuvem seu membro mais que perfeito lindo magnífico doce como favos de mel tão puro tão quente dentro de minha boca doce fina pura para você entrar derramar seu favos de mel e sentir ele escorrer dentro de minha garganta descendo lentamente até chegar no lugar de destino dentro de mim misturar com minha corrente sanguínea, então entra sua proteína pura forte como um touro dentro de um pequeno escorpião do deserto pronto e alimentado pelo seu touro para atacar com uma só ferruada todos que tentarem tocar ou mexer no seu touro forte puro brilhante doce como favos de mel...

Inserida por sozinhanolivro

Não existe de certa forma um beijo ruim, existe beijos que não se encaixam um com outro.

Inserida por jpchristani

⁠Eu sou da época do amor presente e do beijo caliente para me declarar e viver apaixonado.

Inserida por biohelioramos

Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.

Inserida por olvlarissa

⁠A felicidade veio me dá beijos de amor 🥰 Quando se está em paz a vida triunfa ❣️

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Eu amei sua melhor versão...me apaixonei pelo seu sorriso fácil e escandaloso... desejei cada beijo...cada toque...ansiei por cada vez que seríamos um só.. quantos devaneios...quantas teorias...quantas noites ganhas ou perdidas...sempre pairava a dúvida...mas que eram fantásticas independente das conclusões chegadas... versões melhores...sentimentos as vezes nem tanto...como lidar... não importava...no final o meio termo sempre pairava...mas viver ao seu lado passou a ser uma montanha russa...onde nunca sabia o que esperar na próxima curva...ou o quão profundo seria a próxima queda...e assim passaram os dias...depois meses...looppings intermináveis...confesso...nada muito agradável... principalmente para alguém como eu que prefiro carrosséis...mas adivinha...mesmo sendo desafiador...nunca deixei de encarar essa montanha russa...pois sei que por pior que seja...e por mais que as voltas pareçam intermináveis...uma hora ela para...e tudo volta a ser como antes...as vezes com algumas tonturas..as vezes com alguns mal estares...mas passa...amei sua melhor versão...aprendi a viver com aquela nem tão boa assim...o futuro... há o futuro...quem sabe... até lá... viverei o presente da melhor forma...mesmo sem o presente que o universo me emprestou...Amei sua melhor versão...a do passado...a do presente...e todas as que surgirão... até lá...boa noite...e fica bem.

Inserida por WellNegreiros

⁠Imagino todas as noites como seria dormir ao seu lado e acordar com seus beijos."

Inserida por eraldocosta13

⁠Não há nada melhor do que receber um abraço, um beijo e um ''eu estava com saudades" depois de um dia cansativo, afeto e carinho físico Também nos motiva e serve como combustível de motivação para continuar dia após dia.

Inserida por GabrielGaia

Encontro a Felicidade nos mais belos abraços,Encontro os melhores beijo no mais profundo poço.

Inserida por ThamaraDePaula

Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.

Inserida por wilsonnakao

Acontece que nenhuma vai ter o meu cheiro, vai beijar como eu beijo, ninguém vai te tocar como eu toquei, nem te abraçar.. Eu tenho um jeito só meu, só meu!!

Inserida por thaisarruda

Relacionamento não é só beijo e abraço, Relacionamento é amor, confiança e acima de tudo respeito.

Inserida por WeslleyAmorim

Beijos são obras de arte feitas a dois. Quando duas bocas diferentes, com ritmos e estilos diferentes se encontram pode ser um desastre. Mas quando duas bocas iguais se tocam é magnífico. Não que você fique apaixonado após um beijo perfeito, com uma boca gêmea à sua, mas você começa a sentir que aquela pessoa nasceu pra te beijar.

Inserida por nataligomes

Você diz que me ama mas nuca me beijou do amor nasce o beijo você nunca me beijou

Inserida por Denilsonsilva

O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.

Inserida por LeandroMedeiros

Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.

Inserida por monicaermirio