Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...

Inserida por AndreiaLoureiro

Mãezinha
mãezinha do meu coração
te adoro de montão,
dou-lhe um beijo em teu coração!!

Você é minha paixão
te dou um beijo em tua mão

Inserida por brunamikaelenbarbosa

Tá fazendo falta o nosso beijo demorado,
tá fazendo falta o seu abraço apertado,
tá fazendo falta sua presença todo dia,
tá fazendo falta a minha e a sua alegria,
tá fazendo falta seu sorriso que me alegra,
tá fazendo falta depois da briga nossa trégua,
tá fazendo falta essa falta de carinho,
tá fazendo falta seu coração ao meu juntinho.

Inserida por willreis

Guardarei os meus mais sinceros beijos para ti...
O abraço mais gostoso e apertado...
Em ti, depositarei todas as minhas esperanças.
Quando eu pensar em chorar, lembrarei desta promessa
De sorrir e me alegrar em ti, no teu amor por mim,
O amor verdadeiro.
A lágrima vai cair, mas tu a recolherás,
me devolvendo o riso.
Viverei para te compreender
Buscar as respostas para encontrar a vida.
Vida de significado, onde venço todos os medos.
Caminharei não mais sozinha,
Mas em tua companhia.
Abrirei meu coração a ti,
e ele será somente teu.
Mesmo que seja uma promessa quase impossível...
Eu confiarei tudo de mim a ti, quando isso finalmente acontecer...
Não me sentirei só.
Quando a tristeza vier,
lembrarei que estás bem ao meu lado,
que me prometestes consolo,
fidelidade,
aliança inquebrável,
e que lutarás sempre à minha frente
contra tudo.
Não me abandonarás durante os dias,
e a noite, deitarás ao meu lado.
Os meus pesadelos serão confortados por ti,
E nas minhas batalhas, serás minha única armadura.
Me ensinarás grandes coisas,
e serei eternamente grata
por tua companhia.
Serás incluído nos meus alvos sonhos,
te contarei meus sigilosos segredos.
Terei em ti a graça de uma afável amizade,
A proteção de um poderoso guardião,
o conteúdo de um autêntico amor,
para inteirar-me do alcance da vida.

Inserida por lskato

Às vezes
não é amor.
É só um beijo
de olhos fechados
pra sentir o gosto da alma.

Inserida por abraatiko

Ei moça!
Não confie
sua vida a uma notificação...
Mas em braços que te abraça.
Beijos molhados e ardentes...
E acima de tudo, olhos que expressam amor.

Inserida por abraatiko

Ei
moça!
Às vezes
não é saudade.
É só uma vontade
danada de te entregar
todos beijos que eu não te dei.

Inserida por abraatiko

Ei,
moça!
Eu poderia
mudar sua mente
com muitas palavras,
mas com beijos, abraços
e amaço é bem mais divertido.

Inserida por abraatiko

⁠Cada beijo
o último Beijo
Cada abraço
o último abraço
Cada olá
A introdução a cada adeus

Inserida por abraatiko

é abraço e beijo, é beijo xingado, um tapa se cala, feito calo em sapato, você é assim e assim sou eu sem você, é esquisito amor, é algo com dor que se torna indolor quando cheiro sua ilusão.

Ao amor, pipoca doce de parque, à nossa paixão essa doce ilusão que ninguém quer, e a você, meu amor, eu te dou meu coração, faça de mim o que quiser.

Inserida por gnpoesia

Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!

Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!

Inserida por gnpoesia

⁠E no horizonte os pássaros açambarcavam o infinito,
Como no beijo dos enamorados em plena lua de mel,
Nas delicadezas que se jogam ao léu,
No beijo enterno sonhado em um manuscrito.

Inserida por gnpoesia

Eu roubei seu beijo e nem por isso sou ladrão,
O sorriso no seu rosto provocou minha paixão,
Sou apenas apaixonado que pede seu perdão,
Agora sendo acusado de roubar o seu coração,
Não desejo ser julgado e receber a condenação.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na doçura dos beijos que trocamos.
Nas loucuras abundantes da nossapaixão.
Nas batalhas constantes e renhidas da vida, nos distanciamos.
Somente as doces lembranças ficaram guardadas no coração. Comigo ficou a saudade de um amor de verdade.
Hoje nós sofremos todo dia,
por nos faltar sabedoria no passado, para blindar o nosso amor apaixonado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

BEIJO ROUBADO
.⁠
A candidez dos cabelos
Um sorriso engatilhado
Os olhos sempre brilhando
Lembra um distante passado
De jura, sonho e desejo
A perturbação do beijo
Às escondidas e roubado!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠19.06.25 às 08:30
Veneno e amor

Se te amar for um pecado
E teus beijos fosse veneno
Ainda assim, não hesitaria em te beijar!
Se me entregar a ti despida de meus medos for um erro;
Não me entrego, eu me jogo em teus braços.
Se existe erro é não poder viver abertamente esse sonho.
O pecado é: amar a ti em segredo, viver nosso amor as escondidas.
... o sol me aquece a pele.
Tu me aquece o coração.
O frio me gela o corpo.
Para aquece-lo basta pensar em ti!
Pois es as chamas que me aquecem de dentro para fora.
Pois se tornástes o jardim em mim!
Eu pedi para receber uma flor e você me veio como um jardim florido e colorido.
Te querer com intensidade não é erro é nescecidade de te sentir!
Thiago eu te amo e não posso resistir!

Inserida por luceliaSouza

⁠E no instante perdido, foi o sorriso que era pra ser dado, o abraço apertado, o beijo... foi-se o que era pra ter acontecido e que não voltará mais...
Perder oportunidade de dar ou receber carinho é algo que nos deixa passar o tempo em vão, e isso não é o que a vida pede,ela perde alegrias, afetos, escolhas que você faz o tempo todo.
Escolha ser feliz, o ruim também acontece, mas não deixe ele ser protagonista da sua história, e sim... você é o autor e sempre encontrará o final feliz, afinal,por que passar a vida toda lamentando o que passou e deixar de viver o novo.
Viva,intensamente e agradeça cada dia por esse novo tempo de ser feliz

Inserida por Guimmadeira

⁠A esperança acordou-me hoje. Deu-me um beijo de bom dia e soprou novo ânimo em meus cansaços e incertezas. Ela pegou na minha mão e ajudou-me a levantar para começar o dia. Afastou a tristeza, empurrou o medo para o lado e deu mais espaço para a fé. A esperança enviou-me o fio de luz que eu precisava para arrumar a bagunça de dentro e lidar com os problemas de fora. Personifico a esperança, pois é com ela que sinto o afago de Deus, seu abraço e seus cuidados. E agradeço pela esperança enviada por Ele para fortalecer meus dias.
Assim, revestida de esperança, começo mais um dia na presença do Senhor, com a certeza de que tudo dará certo.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠13 de abril - Dia Internacional do Beijo

O beijo é um ato singelo, mas extremamente importante como demonstração de afeto e selador dos atos de amor. O Dia Internacional do Beijo remete aos apaixonados, enamorados, casais. Mas vou além, o beijo como forma de bênção, da mãe com o filho. Como carinho entre amigos, ou pessoas importantes de alguma forma. O beijo como propiciador de bons sentimentos, bons momentos, boas lembranças.
Para este dia do beijo, que possamos beijar nossos afetos sinceros. E bendizer o carinho dos que nos querem bem.

Inserida por JosyMaria

Um toque, um beijo teu
Uma paixão me envolve
O amor fala mais alto que a razão
Domina o coração

Se o vento sopra em minha direção
Eu corro de volta
Te amo e te falo na canção
O nosso amor é o que importa


— By-Marcélio

Inserida por marcelio912