Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Sou o cara que pode te completa
se eu te de um Beijo você vai se apaixona
com o amor nos Dois vamos fica
e assim a felicidade Vai reina

Inserida por BrunoMarcos

Você Perto de Mim.
Como fazer pra esquecer teu beijo, ah se eu soubesse como fazer pra corrigir seus defeitos. se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva.
pra onde eu vou eu penso que você vem e meu corpo também
eu já não sei viver sozinho sem você, falta alguma coisa aqui, é você perto de mim.
ah eu vou além por você meu bem, desvendar todos segredos
que você tem, te entregar meu mundo, meu corpo, minha alma
recuperar em um segundo toda sua falta. quero saber o que te faz a cabeça...ah se eu soubesse como aprender a te deixar sem defesa, se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva
tudo de bom que eu quero você já tem
e muito mais meu bem.

Inserida por YanaE

A pessoa certa

Como uma fera indomável
Contive em meus braços
Bastou um beijo...entregou-se ao amor!

Inserida por SandroCosta

Quem me Dera!



Quem me dera ter tudo ao meu alcance e teus beijos de amor.
Quem me dera ser alguem insubstituível assim como primeiro amor.
Quem me dera conhecer o coração das mulheres e ter a certeza que ES lindo como a flor.
Quem me dera ser um poeta a ponto de conquista - lá com poemas de amor.
Quem me dera me tornar um musico; cantar a mais bela musica encantar teu coração.
Quem me dera se eu fosse à pedra mais preciosa do mundo, me entregaria a você.
Quem me dera se eu fosse eu mesmo e somente com meu coração te conquistar.
Quem me dera ao menos uma vez; oh meu Deus, quem me dera!

Inserida por SandroCosta

Teus beijos


Peço-lhe tão somente um beijo
Não um beijo qualquer
E sim aquele beijo
Onde o amor faz-se presente
Seus lábios carnudos e molhados
Delicia de um prazer sem fim
Entrelaçar minha língua na sua
Beijar-te até o fim
De outro beijo
Um desejo sem fim
Beijar-te novamente
E compartilhar contigo
Desejos inconfundíveis
Minha boca na sua
Seus lábios nos meus
Entrelaçar minha língua na sua
Desejos meu e teu
Peço - lhe tão somente um beijo
Não um beijo qualquer
E sim aquele beijo
Somente os teus beijos
Beijos de uma linda mulher

Inserida por SandroCosta

Quero o seu beijo.
Quero o seu cheiro.
Desejo a sua boca.
Quero cada parte de seu corpo, colado ao meu.
Quero você ao meu lado em todos os momentos de minha vida, não importa si são momentos bons ou ruins , pois a sua presença já ao meu lado já mi satisfaz.

Inserida por poesiasepensamentos

O beijo.

Pois quando eu viajar no seu sorriso , quero estar no aconchego de seu abraço, por que curtir seus lábios quentes no inverno é muito mais que sonhar dormindo, é acordar num céu de anjos diferente de tudo que já foi inventado .
De novo eu quero o beijo que me fez perder o sono , de novo eu quero o beijo que me fez sonhar acordado.

Inserida por leovardo

Beijo

Beijo é sentimento molhado com carícia expansiva de respiração inquieta, afeto limitado pela proporção do gosto elevado pelo espírito de vontade.

Inserida por thevildemar

Tua voz mansa
e doce.
Teu beijo agridoce,
Minha alma alcança.

Teus perfume de flores.
Tuas promessas vazias
São cheias de amores.
Meu eu mal amado
Amor dizias:

És minha!
És minha!...
E eu?
Todo teu...

Inserida por AxiReed

Quem sabe um dia eu possa sentir o seu beijo, o seu corpo as vezes sinto uma infinita saudade ...
Porque que tinha que ser assim ?
Porque partiu sem explicações?
Eu só queria poder te sentir novamente e poder te dizer algo que sempre escondi de você... Que ainda não te esqueci e a realidade é que euh ainda te amo !

Inserida por JoicyThoicy

Ana,

SEU CORPO QUE CHEIRO E ME ESTONTEIO,
SUA BOCA QUE BEIJO, BEIJO E NÃO ME SACIO;
SUA ESTRADA NA QUAL VIAJO E NÃO QUERO CHEGAR, SÓ TE LEVAR, POIS O PRAZER ESTÁ EM TE VIAJAR.

Inserida por Tadeu-TFC

Quero sempre mais,
Do seu beijo,
seu cheiro,
seu corpo!
Pequei,sou réu,confesso!
Pois quero sempre mais
e mais de ti meu amor.
A cada momento,
a cada instante que vivo.
Pois de que valeria a vida,
sem amor?
Não sei,
pois depois que
te encontrei em meu caminho,
apenas te quero mais e mais,
e mais e mais...
Droga!

Inserida por gigifubazinho

Um Beijo.

Ao sabor de um beijo sinto meu corpo me libertar.
Sinto a liberdade sobre a vida correr sobre mim.
Seu beijo tem gosto de sangue e dor...

Seu toque é frio como o gelo que brota de seu suposto coração.
Seu olhar é tão vazio quanto sua alma.
A me conquistar com suas mentiras tão cativantes e verdadeiras...

Sou levado ao teu fabuloso julgamento.
No qual se considera apta a me controlar com seus fios de doce nylon.
Que parecem me cortar apenas um olhar assustado...

Meu corpo não controla mais suas próprias ações.
Estou perdido em um caminho de lagrimas no qual a única passagem de volta a realidade é você...
Com suas palavras me desferindo um golpe...
A única vez que sou forçado a abrir meus olhos dessa tortura e enxergar a realidade,
É quando escuto de sua cadavérica e sedutora boca, vermelho-sangue as palavras que me condenam ao verdadeiro inferno...

Eu te amo!

Nem o céu nem mesmo o inferno são capazes de compreender tamanha dor e pesar ao que entrego de bandeja...

Brindai mos à morte.
Um brinde a minha alma que com sucesso você tirou de mim...

Um ultimo suspiro de liberdade, sinto sair de meu corpo já sem vida.
É tão divertido assim cortar um coração fresco e tão puro que ainda acredita na farsa criada por ti?

Tenho uma divida de gratidão por vós,
Pois após minha morte fizestes questão de enterrar meu cadáver já desfigurado na mais alta montanha.

Em um lugar intocável as mãos carnais.
O único lugar onde poderia um dia nem que seja após minha morte cumprir a única promessa que lhe fiz...
Proteja-me...

Inserida por MaryFrankliin

-Um beijo e nada mais

E quando eu vi seus olhos estavam abertos.
Eu me perguntara onde estava toda aquela magia,a empolgação de menina,o coração pulando de alegria,
tudo havia desaparecido.
Eu até acreditava em você,mas não confiava mais.
É como se tudo fosse frágil igual a um cristal e quebrasse.
É . Foi apenas um beijo.
Sem friozinho na barriga,sem pernas bambas. Apenas o toque de nossos lábios.

Inserida por barbarasilva18

Se o amor fosse água te daria um oceano. Se o beijos fosse plantas te daria uma floresta. Se os beijos que já te dei fosse vida te daria um planeta, Daria uma Galaxia. Quanto amo você eu te daria um o infinito.....

Mariana Rodrigues eu te amo mt

Inserida por Dudu128

O beijo de Aquário é:
Original e surpreendente.
Tão elétrico que pode dar um choque, porque Aquário não

Aguenta contato físico prolongado.

Totalmente inconverso.

Mariana Rodrigues esse é o seu signo

s2

Inserida por Dudu128

Gosto do teu cheiro, do som da tua voz
Do calor do teu corpo, do sabor do teu beijo.
Gosto de sentir a emoção que me dá a tua presença
Na verdade eu gosto de tudo de ti e em ti.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

...Se um beijo
vale mais do que mil palavras
...
Um beijo teu
não tem preço

Inserida por RenatinhaMoura

Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender

MULEKE AMANTE.

Inserida por JeanoMc

Somos dois que sonham, que desejam, que anseiam
Prazeres, momentos, beijos, alegrias
Queremos nos entregar, um ao outro, à nós
queremos descobrir se estes prazeres existem
E se existem se nos são permitidos

Inserida por chvmattos