Poemas Amor que Rima
É importante cultivarmos todos os dias a cultura do amor, para darmos espaço a felicidade e fecharmos as portas as amarguras.
O amor puro que de fato existe é o amor materno. Ele nasce do convívio, supera todas as vicissitudes, provas e obstáculos e permanece inalterado até mesmo quando ocorre a iminente separação.
A verdadeira amizade e o verdadeiro amor esta baseado na liberdade e livre arbítrio das pessoas amadas.
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
Eu nasci para amar, amei os melhores, sou odiada pelos piores, o que tenho pra oferecer é amor” porque amar é meu nome”
"O amor realmente faz bem para aquele que é correspondido e sabe corresponder a altura de tal sentimento".
Se você quer viver bem, com aquela pessoa que ama que é o amor da sua vida, se você sabe o que ela não gosta evite der carinho, atenção, respeito e acima de tudo “AMOR” ser fiel, ser amigo, ser aquele ombro quando precisa. Isso e entre outras coisas que faz o casal ser feliz, existe sim casal perfeito, pessoas apaixonadas, mas há muita gente com a cabeça dura, que não consegui fazer essas simples coisas......
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor;
Mas acima de tudo não desisto quando a questão do coração;
Vivemos em um mundo onde amor é apenas palavra, ou sentimentalismo, prefiro o amor de atitude, que age na liberdade, que estar sempre disposto ao um encontro, que não ver obstáculos nem se prende no pessimismo, que seja capaz de vencer o medo, que me ajude e ajude outros a se atualizar e que não faz propaganda de si mesmo, mas antes faz propagando do amado, que seja cheio de esperança e que se abra a somar com outro amor e desse modo nos ajude a nos descobrir, aproximar de Deus e alcançar coisas boas!
Minha peculiaridade é expressar sentimento pela web, mas como um gesto fraterno de amor ao próximo...
Quanta ternura cabe em um abraço, fonte de amor e de carinho, acalma a alma e esquenta o coração.
Um abraço bem apertado é um nobre sentimento, que sentimos ao querer o bem do outro...
eu me recuso a falar do amor porque falar de amor é falar de mim é expor minha verdade ao mundo e meu segredo de amar o mundo nao pode saber
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp