Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Acreditar

Cerca de 9949 poemas Acreditar

Eu prefiro não acreditar no amor, acreditar nele seria o mesmo que me jogar em um abismo sem fim. Já que o reservado à mim, é também minha maldição.

Inserida por isisgabriele

Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.

Inserida por paulosantos7303

E em meio a tantas desilusões, passei a acreditar que não passo apenas, de um experimento mal sucedido da mutação!

Inserida por ursulafernandes

Sempre haverá alguém para te julgar, criticar, até porque se não houvesse, seria difícil acreditar que o mundo jaz do maligno.

Inserida por thallytaferreira

Não posso acreditar em uma Educação onde Educadores não Leem. Suas críticas só se fundamentam no direito de ter opinião própria

Inserida por brunomarinelli

Alguns dizem que é coisa de louco, acreditar em algo que não se pode ver e nem tocar. Eu digo que insano é viver nesse mundo de pessoas que transbordam santidade, mas são vazias da verdadeira fé. A minha fé me preenche, me guia, me guarda e me devolve o chão quando, por vezes, eu me perco de mim.

Inserida por ROSICOELHO

A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora

Inserida por mariadefatima1

Você vende mentiras? Não? Nossa! Tirei meu extrato e vi que minha conta de acreditar nas suas palavras esta ficando muito alta!

Inserida por aislanfonseca31

Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.

Inserida por deborahenrique

Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal?
- Se Todos Nós Somos Diferentes.

Inserida por deborahenrique

Ser simples é um jeito inocente de acreditar em nossos sonhos e perseverar neles mesmo não tendo o preparo adequado ou o plano perfeito.

Inserida por harryerick

O perfeccionismo se torna uma idolatria quando começamos a acreditar que a qualidade daquilo que fazemos nos torna merecedoras do louvor de Deus.

Inserida por Poliana16

Acreditar em Deus é viver sempre pela fé. Sonhando pela fé, crendo pela fé, vendo pela fé, conquistando pela fé... Quem diz que não é viver pela fé, nem mesmo sabe de como é bom amar a Deus.
Porque, me diz: conhece alguém que já viu a Deus? Aposto que não. Então se você consegue amar quem nunca viu, você acabou de praticar a "fé".

Inserida por thallytaferreira

A vida é como um espelho, tudo o que é lhe mostrado é o inverso do que tem que acreditar.

Inserida por lucianofournier

Exagero seria acreditar que ao avultar-se o homem, simples seria a demonstração, de sua presumida superioridade. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Pois da mesma forma que não acreditam em nós, também somos errados em achar que devem acreditar.

Inserida por swamipaatrashankara

O mundo nao é dos falsos como dizem por aí, é dos metidos a espertos! Todavia, prefiro acreditar que o mundo decididamente não lhes pertence! Eles sustentam ser inteligentes e entretanto, mergulhados no mais profundo de sua ignorância e soberba, ao reduzir os outros a meros imbecis, felizmente continuam povoando esse solo pra nos ensinar a sobreviver. Agradeçamos também por isso...

Inserida por penelopeamorzinha

Você desconfia de mim,tão facilmente que chego a acreditar que você não existe!

Inserida por ElisabethResende

Sou mulher valente, não desisto de acreditar na força do amor que move o mundo,sou silêncio, luz,encanto e ternura, tem dias que sou tempestade, meu silêncio é o grito da alma que desperta a minha consciência.
Assim sou eu, mulher de fé, não temo mal nenhum, Deus esta acima de todas as coisas, por isso eu vivo o plano mais lindo que Deus traçou para mim.

Inserida por Heleniceaugusta

Acreditar que Deus criou este mundo impregnado de maldade é uma tolice. Claro que podem argumentar que foi o pecado do Homem que fez surgir o mal na Terra, mas dizer isto seria afirmar que o ser humano é mais poderoso que Deus.

Inserida por Mario11