Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

⁠A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.

(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)

Inserida por macjhogo

⁠Não adianta subir em um mirante para vigiar estrelas cadentes,
E
fazer um pedido sem acreditar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Meu Negrinho do Pastoreio,
eu só posso contar contigo
para acreditar que
ninguém pode comigo;
Sempre que eu perder
a minha fé me ajude
a encontrar em Nossa Senhora
como você acredita,
Independentemente da hora
não me deixe só nesta vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nas profundezas do oceano
buscar o refúgio turquesa
de um Acropora tortuosa,
Acreditar que no coração
que ainda exista um
real desejo de pacificação,
e disposição para pedir
um genuíno cessar-fogo,
Admito que são coisas
que ainda me manterão
viva por muito tempo,
que traçarão rotas
e escreverão poemas
até chegar o momento
de olhar olhos nos olhos
quando a tempestade passar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desabafo para tentar
acreditar que o mundo
terá alguma salvação,
muito além do perdão
que nos dá libertação,
é preciso ser redenção.

Porque está muito
difícil de se esperançar
diante de tudo o quê
ando testemunhando,
não gosto de viver
sempre me queixando.

Talvez estamos ainda
vivos para nos resgatar
da ironia e da indiferença
que está nos afastando,
e nos matando todos
os dias por dentro.

Corro contra o tempo
para tentar encontrar
a humanidade além
de mim porque quero
crer que a vida tem
a perfeita solução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Acreditar nos discursos
que causam incêndios
É definitivamente
entregar as chaves da vida
nas mãos de um destino
trágico ou desconhecido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tenho muito para te contar,

Você pode até não acreditar,

Querem a minha fé roubar,

Mas eu não vou deixar.



O amor não fugiu do mundo,

Ele só resolveu se refugiar,

Para se preservar,

E não deixar a chama apagar.



Quero os teus lábios beijar,

Neles encontrei o teu encantar,

Bem junto do teu afagar,

Senti a minha alma adoçar...



A tua voz lívida, caro e augusto,

Tentando mostrar através da poesia,

- imprensa

Para fazer esse Brasil um país mais justo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tudo parecia tão real,
um sonho surreal,
ninguém vai acreditar
se eu começar a contar.

Vi sobrevoarem o Mocambo,
não era um avião junto da nave espacial,
e tampouco nenhum engano,
e sim Jaçanã e Pavão Misterioso,
voando no céu limpo e formoso.

Com De Mãos Dadas no Arraiá
não parava de dançar,
com Peti na Roça a cantar,
no ritmo que faz pulsar.

De repente todos se pintaram
de laranja e branco e brilharam,
quando o Touro Branco chegou,
e a nossa festa inteira animou.

Depois veio amarelo
com branco para do nada
nos mudar de cor,
era o Espalha Emoção que dançava
e a alegria por todos espalhava.

Ao abrir os olhos foi quando
me dei conta que estava
no meu quarto a despertar
deste sonho ainda meio zonza,
e para ele ainda querendo voltar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Acreditar
em algo sobrenatural e causador
de todos os nossos infortúnios
e vícios, é o mesmo que desacreditar
que o homem, por si só, já é suficientemente capaz de produzir
todo bem e toda maldade que
ambicione!

Inserida por maurotoledo

Moça bonita, há muito tempo que eu espero
não é mentira, você pode acreditar
Que eu preparei estas palavras com esmero
eu esperei por muito tempo pra falar
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci nenhum minuto
Eu sei que nunca te ganhei pra te perder
Agora vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu vou lembrar que te falei
que a vida inteira eu só quis ser teu namorado
que a vida inteira o seu sorriso eu esperei
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci um só minuto
e eu sei que nunca te ganhei pra te perder
agora eu vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu te deixo pra lembrar
que a vida inteira eu só quis ser seu namorado
Amor tão grande nunca mais você verá

Inserida por edsonricardopaiva

Ser feliz é não perseguir a felicidade
Felicidade é um estado de espírito
Ser feliz é acreditar no futuro,
na vida e nas pessoas.
Ser feliz é viver sem preocupação
Ser feliz é crêr sem sombra de dúvida
Ser feliz é trazer um amor no coração
e saber que também é amado
e nunca será preterido
Ser feliz é ver beleza
onde ninguém vê nada
é não enxergar os problemas do Mundo
Ser feliz é sonhar acordado
e pensar que alguém pensa em você
Quando você não está por perto
e achar que está tudo certo
Ser feliz é achar tudo lindo
Ser feliz é querer dar o Mundo
Crendo que você realmente
Tem poder pra conquistá-lo
Ser feliz
É ter um calo que dói
Esquecer a dor e ir trabalhar
Ser feliz é entregar tudo que tem
Sem nunca pedir nada em troca
Por crêr que não é preciso
Ser feliz é acreditar
Nas pessoas, no amor e na realização
de todos os seus planos
Ser feliz é ter seus poemas lidos
Por quem você os dedicou
e achar que serão aprovados
Ser feliz é um grande engano
Ser feliz é viver iludido.

Inserida por edsonricardopaiva

Você não precisa temer um DEUS bom ou um DEUS mau , você pode optar por não acreditar em nem DEUS!
Pode viver como se voce fosse seu próprio DEUS...
Só aceite a ausência deste DEUS nos momentos mais turvos da sua vida.

Inserida por marcio_henrique_melo

Irão te dizer que DEUS não existe.
Tentarão te convencer a desistir de acreditar.
Irão rir de você dizendo "Deus é mais um mito" .
Você se sentirá triste , excluído, humilha .
Mas , se sentirá aliviado ao perceber que ao contrário dos demais você foi criado por um DEUS eterno.
Que é perfeito , que ao contrário dos outros que evoluíram de um símio (macaco).
Você é único como seu criador....

Inserida por marcio_henrique_melo

Jesus , não veio te convencer a acreditar que tudo é real , nem veio pedir sua aprovação.
Ele não morreu , nem ressuscitou pra que você se torna-se um empresário bem sucedido no mundo dos negócios.
Jesus não se dispôs de sua glória ou do seu trono de único Deus , pra que voce teorize uma ideia teológica e sistemática que o sistematize.
Jesus não depende de você pra existir ou ser que é, ELE não morreu só por você, mas por todos .
Jesus não criou uma nova ordem mundial, está é uma ideia de interesse única do ser humano ...
Jesus não viveu de opiniões nem se baseou em sugestões, nunca perguntou como deveria ser ou andar de forma a agradar a vontade dos outros.
Guando se manifestava entre os outros, era segundo seu plano de salvação destinados aos humildes e sinceros .

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠ posso ver o mundo através dos seus olhos
posso sentir a vida na sua voz posso acreditar na realidade do amor só de pensar em você
Posso Te Amar sem ao menos te tocar posso ser feliz só de ver seu sorriso lindo
posso te dizer te amo sem ter percebido e eu te amo mesmo sendo impossível

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Qual a virtude de amar
E amar sem condição alguma
Se entregar livremente
E acreditar que o amor é uma completude incondicional
Essa é a virtude de amar"

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Se você escolheu acreditar em "Deus"
Não tome isso por absolvição ou vantagem
Afinal, você acabou de entrar numa guerra contra sua condição humana...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Acreditar é comodismo
Coisa de preguiçoso
Se você optar por acreditar você se torna um idiota ignorante
Porisso que o conhecimento é superior a crença
Conhecer é estudar investigar buscar resposta questionar qualquer coisa até que aquilo seja conclusivo
O conhecimento potencializa
A crença entorpece e acomoda tornando o indivíduo um idiota vulnerável a sua própria idiotice
O sábio questiona é busca respostas
A sabedoria está em conhecer
Acreditar é comodo preguiçoso e comodo tanto quanto idiota.

Sabedoria

Inserida por marcio_henrique_melo



Quando Jesus recomendou conhecer a verdade Como libertação
Ele não sugeriu acreditar em Deus
Mas a conhecer a Deus...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Desculpe-me por não acreditar
e pensar de acordo com a lógica e a razão
E viver a verdade como uma realidade diária sem fantasias e mitos antigos
Que foram perdidos no tempo
Perdoe-me por ser racional.

Racionalismo
Estóico
Por Márcio H.melo

Inserida por marcio_henrique_melo