Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
Morremos um para o outro por dia. O que sabemos de outras pessoas é apenas nossa memória os momentos em que nós conhecíamos eles. E eles mudaram desde então. Para fingir que eles e nós somos o mesmo é uma convenção útil e conveniente social, que por vezes têm de ser quebrado. Devemos lembrar também que em cada reunião estamos cumprimentando um estranho.
O melhor gosto da vitória não está em quando ganhamos uma competição com um oponente, mas sim quando a superamos nós mesmos!
Tem dias que são mais difíceis que outros, mais graças a Deus que tem uma noite no meio pra dar um intervalo em tudo isso. Tem dias que a gente fica: "assim, assim"... assim mesmo... Sem nenhuma explicação!
Acabei falando o que não deveria, tropeçando nas palavras mal ditas e mal interpretadas. Ok. Sou um fiasco total para declarações à sós ou em público. Sou um fiasco por não saber admitir algumas coisas. Mas é errado quere ser tudo de alguém e de alguma forma parecer perfeita aos olhos dele? Pela manhã acordarei gritando aos 4 ventos que foi um equivoco meu, mas essa noite eu quero que saiba. Esse coração cheio de couraça, medroso quase todo o tempo, porém feliz ... te ama pra caramba e te quer muito.
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
Essa é sua estrada, siga-a sempre. Não importam as curvas que encontrares, no final haverá sempre um SOL a sua espera.
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Ela pode ser ninja na cama, pode ter um sorriso perfeito, pago em 24 prestações, pode se vestir só com Louis Vitton e Armani. Mas conteúdo, meu amor, ela não compra e ela não tem.
Aprender é um doce nas mãos daqueles que pretendem desfrutar dos sabores, das alegrias e dos privilégios que o conhecimento proporciona.
E o Amor ainda é algo Mágico que ainda faz surgir um brilho nos olhos de quem acredita . eu ainda Acredito .
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp