Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eram tempos complicados, mas tínhamos esse lugar em um canto esquecido. Diálogos e risadas sobre tabus entrelaçados em nossas mentes jovens. De alguma maneira, encontrávamos a felicidade em meio a penúria. Quiça, a vida tinha mais sentido nas dificuldades.
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
"Tentar ser feliz, não é obrigação ou dever. Tentar ser feliz é um compromisso que você deve assumir consigo mesmo(a)."
A vida passa e você aprende, você domina e entende, seu inimigo é um obstáculo que requer bastante atenção, bastante competência para chave do quebra-cabeça.
O tempo não espera ninguém... de uma grande estrela a um mísero grão de areia, tudo encontra o seu destino diante do poderoso tempo...
Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
"Ame em silêncio mesmo que, por dentro, um coro de mil vozes esteja dizendo: eu te amo, eu te adoro, você é o meu vício.
A gratidão é um futura, nascente, que necessita dos tatos de vosso sentimento, digitalizados pelo além das mentes, pois sempre sente, repondo presentes consentes.
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
A crença ou fé não deixa de ser uma abstração da realidade. A falta delas, talvez seja um realismo absoluto, mas torna a vida sem sentido. É uma música sem melodia, sem poesia.
É muito mais fácil comprar drogas do que comprar um livro. Assim são as pessoas ao valorizar uma boa.. custa caro!
Todos vivemos em uma bola, devíamos cuidar um dos outros, sermos todos amigos, bons e de confiança! Isso seria um começo de um mundo ideal.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
"Quando pensar em dar um passo para desistir de seu semelhante,procure lembrar-se bem:A felicidade é conquistada,feito carros numa estrada,que na vida vão e vem!".
(Rodrigo Juquinha)
Devo ser um saudosista muito ultrapassado, pois as lembranças das músicas, das festas e brincadeiras juninas, não me saem da cabeça. Nada se compara àqueles tempos... Ki saudade!
