Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 300984 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Ainda que ressoe um brinde, vibrando o seu ecoar, são falsos os aproximes, que não se confirmam no toque. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Não são as promessas que afirmam, queremos ouvir. A verdade muitas vezes se oculta, em um furtivo olhar. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Seguir em frente depois de um fracasso, mais que difícil, é necessário. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Um verdadeiro sonho nunca será interrompido. Apenas muda a data pra outra, que lhe seja então favorável. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Perdoar é divino, esquecer é a palavra chave, para um bom recomeço. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Pouco adiantaria um novo dia, se ao amanhecer nos descobríssemos, prisioneiros do passado. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A sinceridade nas palavras de um amigo abre o nosso entendimento e, ilumina a alma. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Amor bonito é aquele que vai crescendo de pouquinho à pouquinho, semelhante a um jardim sendo regado todos os dias.

Inserida por ervelyreis

Pouco adianta um novo dia, se estamos presos a um passado, que o próprio tempo encerrou. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Um Homem numa festa ou bar, chegar a pedir a um Barman um drink sem álcool é a mesma coisa que ir a um bordel e pedir um abraço!

Inserida por Juniorbarman

Meditar é um ótimo meio para realizarmos o exercício da auto-observação. Saber compreender e gerir nossos pensamentos e nossa mente é uma ótima maneira de seguir na direção de uma vida plena e saudável.

Inserida por gustavodavila

E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?

Inserida por Citador

Quem tem muitas esperanças é um monte de cacos de vidro. Quem tem uma única esperança, é um vitral colorido de uma catedral.

Inserida por Citador

Quando essa massa brasileira de misturas e interesses irá perceber que um Brasil afeito à desagregação nunca progredirá.

Inserida por carcaradomar

Desejo um mês de muitas conquistas e felicidades, que você construa mais um degrau de sua vida, lembrando sempre que nunca é tarde para recomeçar. Este ano ainda lhe reserva muitas surpresas, basta não desistir de seus sonhos e lutar por eles.

Inserida por RicardoAlvees

Feliz mesmo sao os que caminham sozinho, pois nao se aventuram no amor, e nem sabem a decepção de um sentimento .

Inserida por victorsoares22

Eu me transformei numa estúpida que faz de tudo pra agradar um homem do qual eu não tenho e sei que nunca terei. Me importo com a opinião dele ao ponto de mudar meu comportamento muitas vezes, sendo que uma das minhas principais regras era não mudar por garoto nenhum... O que tá acontecendo comigo? Desde quando sou tão submissa? Acho que é por ser ele... Ele tem um domínio inexplicável sobre mim, mas não consigo decidir se isso é bom ou ruim. Mas pensando bem, deve ser ruim já que ele nunca será meu... Eu sou tão tola.

Inserida por ThaDarkness

Não quero me apaixonar, meu coração e escuro, sigo um caminho sem luz sem rumo, não tenho condições de poder amar.
Não quero tentar e nem pensar, uma grande revolução vou criar, com minhas forças sem temer só lutar.

Inserida por Sauss

" nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"... Agora eu realmente descobri significado disso...

Inserida por ThaDarkness

Acordar em um país lutando pelos seus direitos não tem preço. Existem coisas na vida que a corrupção não pode roubar.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp