Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
Se cada um dispuser de serviços coletivos de forma particular, o resultado será o surgimento de um novo ciclo de exércitos de excluídos, ou desempregados em massa.
Nos transformamos em um assassino ou nos mostramos um suicida ao fim de um relacionamento. Uma vez que não matamos o sentimento que ficou, com a dor, morreremos um pouco a cada dia.
A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.
Somos miúdos e breves como um grão de areia levado pelas as corredias da vida; feito uma ínfima gota de orvalho a deslizar em uma folha seca.
Quando um pichador morre antes de pichar um prédio ele deixa de sujar um muro de preto para sujar a calçada de vermelho.
Um morador cavalheiro é quem jamais bate num mulher pichadoras sem jamais tirar o chapéu e segurar a lata de spray para ela.
Costumam dizer que o pichador que sustenta outro pichador nos ombros é um burro. E vocês sabem o que ele é quando sustenta dois pichadores nos ombros? Um burro de três andares.
Quem precisa de você pra viver um grande amor assim, sou eu...
Então, fazer favor de ficar meu amor.
A felicidade é um estado de espírito. Por isso nem sempre quem tem muito é feliz, às vezes ela mora numa casinha pequena, simples e com tão pouco.
Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!
Quando você segura um vai tomá no c... parece que ele fica preso na garganta. Libere, nem que seja mentalmente.
A intolerância é tão pequena que se esconde em lugar sombrio. É o bilhete do ódio, envelopada em um papel escuro e sem brilho.
Tenho um defeito grave! Ser extremamente sensível! Pessoas assim como eu, sofrem mais, sentem mais, choram mais, e passam noites sem dormir por pequenas coisas! Por outro lado, sentem as pessoas, muitas vezes até sem tocar, sem estar perto. Entendem um gesto, decifra frases e conseguem interpretar um simples olhar! Até o bater do coração da outra pessoa se torna uma linda música! Tudo isto acontece naturalmente, acompanhado do meu silêncio, e silêncio este, que poucos entendem! Claro, se não me entendem, é porque não são sensíveis como eu! Sorte deles!
A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.
