Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O homem e a mulher são metades de um mistério antigo que quando se encontram, o universo se lembra de si mesmo!
nunca desista de um sonho, vc tem que batalhar e acreditar e vc vai conseguir, seja forte, e sempre acredite em vc mesmo💕
Se um ser humano não nascer de novo, no espiritual, jamais entrará no Reino de Deus, ou seja, no Céu.
"A verdadeira graça não é um conceito criado por homens.Ela foi revelada por Deus.A graça tem nome: JESUS."
“Sou um profissional generalista, mas especialista em criar experiências digitais tão bem pensadas que ninguém seja deixado de fora. Porque a verdadeira inovação é aquela que chega para todos — clara, acessível e humana.”
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas gentis, leves, que façam sorrir, que façam bem, que te incluam, que deixem saudades.
#bysissym
A vida, em algum momento, chegará ao fim. E quando partirmos, que fique um legado — uma obra que inspire, um exemplo que permaneça na memória daqueles que continuam.
O talento é um grande privilégio, mas, sem cuidado, pode ser esquecido no fundo de um baú. A paixão é um combustível poderoso, mas pode se esfriar ao longo do caminho; por isso, o verdadeiro companheiro do sucesso é a disciplina: aquela que nunca perde o ritmo.
Manter o foco não é fácil. Mesmo que estudar já tenha virado um vício, tem dias em que a preguiça bate forte. Ainda assim, um dia sem ao menos uma leitura não é um dia normal. Para mim, um dia só está completo com pelo menos 30 minutos de estudo.
"Pra que estudar tanto? Não tem medo de ficar doido?" — essa é uma pergunta que ouço com frequência. Mas não, não tenho medo de enlouquecer… até porque, já sou louco. Louco por conhecimento!
O mito de Platão numa praia ensolarada do Brasil, à sombra de um coqueiro ou de um guarda-sol colorido, é uma imagem muito mais poética.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp