Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Mas dá um ódio quando a pessoa chega e fala com a minha mãe com o meu pai com o meu tio com o meu amigo com a minha amiga com a árvore com o chão com o cachorro com o cachorro do vizinho com o gatinho que miou com todo mundo e não fala comigo.
Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.
Sou do tipo de pessoa que se magoa com uma simples palavra, que fica feliz com um simples sorriso, a verdade é que coisas simples e sinceras me fascinam
Ali, eu era mais um fiapo desordenado do tapete de 'Boas-vindas' onde as pessoas param em cima e pisoteiam despreocupadamente.
Vou olhar umas fotos, talvez ajude um pouco. Não tenho para onde correr, senão tropeço no pé da mesa e a culpa vai ser minha por tentar correr onde não devia. Vai entender.
Pra mim a felicidade não é um sentimento, é uma forma de estar todo santo dia,
Sofrimento pra mim também não é sentimento, é uma forma de lutar corretamente com um propósito, ser feliz e amado quando sofrendo.''
Em trinta e três tribos de Trento, um tremendo tetra trovão tremeu, travou e trincou a trava do trinco do trilho do trem prata em trezentas e trinta e tres trincas
Não devemos ficar parados, feito um objeto na estante, esperando que alguém tire você do lugar, como uma opção de decoração. Devemos ser livres e eu mesmo devo decorar a minha própria vida, sem ficar esperando que alguém me tire do lugar.
Ando a flor da pele sinto meu batimento acelerado um calor sobe do ventre a alma sinto correr dentro de mim como petalas ao vento,sem este sentimento o que seria de mim?
Tomei um susto. Uma frase daquelas vindo logo daquela pessoa. Tão vívido, tão vivo, tão intenso. Aqueles olhos sempre queriam dizer algo mais do que falavam. As palavras sempre tinham dois sentidos, três, quatro.. n sentidos. Aquele discurso do estar triste era tão jururu que nem combinava com você. Levanta daí, dá um soco na vida. Mostra pra ela quem é você de verdade, lembre-se: você é o coelho. E seu número no jogo do bicho é o 10.
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''
Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.
Minha cabeça gira conforme a Terra, mas nenhuma Lua fecha meu Sol para um eclipse se formar,
Tenho que buscar minhas estrelas nas alturas de uma montanha imáginária que minha mente só depois de pronta pode me mostrar.''
Aproveite sua vida, seus amores, porque talvez a vida não seja como um filme e não tenha uma segunda chance.
Pode brilhar intensamente e passar tão rápido quanto um cometa, mas nesse universo, diante de tantas dúvidas e certezas deixe a sua marca! Deixe a sua história!
