Caroline Germano

Encontrados 6 pensamentos de Caroline Germano

Você estava tão preocupado em mostrar pra ela que era homem, que acabou esquecendo de lhe mostrar o que era melhor.

Caroline Germano
Inserida por carolineohkigermano

Já te exclui de muitas coisas, do meu Facebook, do meu e-mail, do meu telefone, da minha pasta de fotos, do meu porta retrato, da minha pratilheira, das minhas aulas, das minhas manhãs, dos meus finais de semana, da minha vista, da sociedade... Mas não da minha história, do meu pensamento e nem da minha vida.

Caroline Germano
Inserida por carolineohkigermano

Segredo é saber a verdade que não é revelada. É ver além do que os olhos podem ver. É mais do que acreditar por simplesmente "acreditar". É acreditar na capacidade das pessoas, na força que cada um guarda pra si e no que cada um suporta. É fazer dos nossos pensamentos palavras, das palavras atos, de atos o costume, do costume o caráter e do caráter a índole. É saber que muitas vezes, na maioria das vezes, atrás de um sorriso e daquela imagem feliz, existe o sofrimento impotente, mas esperançoso pois não é eterno. Acreditar nas pessoas pelo o que elas são e sua essência é diminuir as distâncias, solucionar os problemas e acolhe-las... Acreditar no amor é acreditar na liberdade de escolha. É aceitar que seres humanos erram e seres humanos perdoam. Acreditar que o tempo não cura e nem muda, apenas nos fortalece e nos adapta. Acreditar que elas são capazes por si só e ver sua evolução dia após dia...

Caroline Germano
Inserida por carolineohkigermano

Pode brilhar intensamente e passar tão rápido quanto um cometa, mas nesse universo, diante de tantas dúvidas e certezas deixe a sua marca! Deixe a sua história!

Caroline Germano
Inserida por carolineohkigermano

Daí tem aquele gente acomodada, que é capaz de pensar somente dentro daquele "quadrado" aquele "ego e orgulho". Quando você diz sobre a liberdade e pensar "além daquela faixa" o cérebro pifa! PUF! E elas entram em desespero. É até que é legal ver o circo pegar fogo. Mas não faz nem cócegas na realidade inventada. As vezes a gente cansa de tanta nobreza e gentileza e mostra que sob pressão quem realmente somos. Não acredito que exista alguém melhor do que outro alguém, tem que ser muito corajoso pra reconhecer as possibilidades de estar errado.

Caroline Germano
Inserida por carolineohkigermano

Não é a felicidade que incomoda. É a falsa felicidade. As máscaras e as mentiras ou a falta de caráter mesmo.

Caroline Germano
241 compartilhamentos