Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um homem que desiste na primeira tentativa não conhece o valor da verdadeira vitória: a de vencer a si mesmo.
Um jovem rebelde é como um mustangue... Não pelo excesso de liberdade e sim pela falta de doma.
Ser livre não faz de ninguém selvagem. Este comportamento advém da ausência de disciplina.
Assim como um camaleão muda de cor assumindo os tons do local onde está, os fracos se deixam moldar, modificando-se conforme a influência dos que os cercam.
No meio de uma tempestade, não se permita duvidar daquilo que um dia você teve certeza. Espere o vento passar e aí sim, faça uma nova avaliação e tome a decisão que for necessária.
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
Aquele que consegue resplandecer na prática do Bem, torna-se um farol norteador nos oceanos de dúvidas e incertezas.
Um certo Mestre ordenou ao seu discípulo mais novo e inexperiente que elevasse os seus pensamentos, e o rapaz subiu uma montanha...
A morte de uma estrela faz rasgar o tecido do espaço-tempo, deixando um buraco réprobo no Universo, um túnel para o reverso da existência.
Se no meio de um deserto escaldante e impiedoso, Deus faz brotar um Oasis maravilhoso, imagine o que Ele pode fazer com as nossas vidas.
Chega um momento em que os nossos medos precisam ficar esperando do lado de fora, quando o nosso lado de dentro resolve ser feliz.
Quando uma porta se fechar, transcenda, procure abrir um portal, mas não faça como aquele que para abrir portas anda fechando portais.
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
A experiência é um campo de batalha onde, vencidos e vencedores, são contemplados com a posse do conhecimento.
