Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 309404 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Dizem que existe, ou não, outro universo. Ainda não pararam para estudar a mente de um poeta.

Inserida por Kaien

Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.

Inserida por prfernandobrito

O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor

Inserida por GabrielSilvaCorrea

A maior alegria de um poeta é escrever as suas loucuras gritar as suas docuras , berar de alegria estando amordacado pela proria poesi.

Inserida por Kedycj

Súplicas de um poeta sonhador!
Tudo que escrevo, vem do fundo da minha alma! Procuro transformar as adversidades que cada um de nós passa no transcorrer dos dias, em pensamentos e poesias que elevem a nossa auto-estima. Um beijo no coração de todos! Amo Vocês!

Inserida por WallaceBarbosa

Eu não me considero um poeta, um filosofo e muito menos um pensador apenas antes de palavras bonitas uso sentimentos verdadeiros.

Inserida por Franciosney

O poeta é um sofredor nato, sofre pelas coisas mais inusitadas da vida.
Mas isso faz um bem imenso para o poema, pois o sofrimento traz consigo, inspirações peculiares

Inserida por RomeroLBorba

Quem dera a poesia e o poeta fossem reconhecidos pelo olhar, por um olhar. Quem dera suas palavras fossem reconhecidas , não como apelos, desabafos, mas como preces.Quem dera cada frase fizesse reviver dentro do leitor, os sonhos adormecidos pelos anseios, e quem dera, cada anseio, fugisse, com pressa, para que a fé, a esperança voltasse a reinar.Quem dera os poetas não se calassem, quando o que m...ais precisavam, era falar, gritar, escrever, ser lido, refletido. O poeta não escreve para um destinatário, o poeta escreve para quem merece suas palavras, para quem as torna digna de leituras com sorrisos , ou com lágrimas.Quem dera,as palavras, se tornassem, PAZ. Quem dera o poeta conseguisse , só por meio de letrinhas, afastar toda solidão, todas inverdades, todas desonestidades.Quem dera , só por meio da poesia, do poema, dos pensamentos,das palavras, conseguíssemos trazer mais sorrisos, mais simplicidades, mais respostas.Quem dera Eu fosse um poeta!

Inserida por PatriciadeOliveira

sei que ainda não me conhecem mais iram me conhecer pois quero ser poeta e um dia irei ser pois acredito em mim mesmo só assim ira acontecer

Inserida por lpdalage

Um poeta um dia me disse que meus pensamentos eram movidos por esperanças...
que seja desde que em meus pensamentos tenha você

Inserida por IsaaSantana

Um dia descobriremos o motivo da tristeza inspirar mais o poeta do que a felicidade.

Inserida por Maiadson2014

Todo poeta vive um grande amor sonhado. A verdade é que não somos poeta, o amor nos faz poeta.

Inserida por LeoniaTeixeira

nao sou poeta nao sou famoso mais sou um ator mais um ator que atua em minha historia encostado num canto pensando como sidar bem na vida que tenho

Inserida por eliasjunio

A alma de um poeta se satisfaz e fica feliz com tão pouco, que não precisa gastar um centavo para conquistá-la...

Inserida por DANIELBUENO

O amor é indizível por mais que o poeta se expresse. Mas com certeza põe na alma um carinhoso sentimento.

Inserida por DANIELBUENO

Na alma do poeta contém um pouco a mais de sentimentos que extrapolam a razão! E o remédio é poetizar...

Inserida por DANIELBUENO

E quando olhei para seus olhos, notei que o mundo deixou de existir. Não sou um bom poeta, nem mesmo um dominador da linguagem, não conheço as profundezas do universo, e nem mesmo, do seu coração, mas sou um apaixonado, o seu apaixonado. Desfiz-me do passado para ser o seu presente, desvencilhei os nós para amarrar-me a ti, cortei as tristezas para vivermos só alegrias, fiz-me para ti. - Não sou "eu" sem você!

Inserida por iiiiiii

O Dom de ser Poeta!
Todos nós nascemos com um dom, alguns com o dom de curar, outros com o dom de construir, a certeza é que todos tem um dom na vida, basta descobrir dentro do interior de cada um, e exercitar no dia a dia a capacidade que Deus nos concedeu de praticar o bem de alguma maneira, basta olhar a vida com sensibilidade e não ficar indiferente ao que acontece ao nosso redor, sejam felizes e procurem passar adiante esta felicidade que brota em vossos corações. Eu me tornei mais feliz, no momento que descobri "O Dom de ser Poeta! Amo vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.

Inserida por alessandromacena

Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?

Inserida por KatianaSantiago