Poemas a um Poeta Olavo Bilac
1 é o número do eterno D'us,o eterno é nosso Deus,o eterno é um,echad,2 é o número do,o mundo superior e o mundo inferior,5,é o número do,os 5 elementos da Terra,fogo é quente,água é fria,terra é seca,ar é úmido e o éter é luminoso e refletor,6 é o número da criação,porque o Eterno D'us criou 6 dias,O número 7 é a perfeição,honra,descanso e a guarda,A menorá tem sete braços e sete cabeças,por causa dos 7 dias da criação,6 dias de criação e um dia de descanso,das sete vacas gordas e cheias e das sete vacas magras e fracas e as sete espigas boas e as sete espigas secas e miúdas,os sete níveis da alma,8.a Hanukkiá tem oito braços e oito cabeças,porquê na Guerra de Hanukká,os judeus,derrotaram os gregos,sírios e indianos,derrotaram os gregos,eles estavam com elefantes blindados,e os judeus,tinha o azeite,teve o milagre do azeite,era para o azeite durar oito dias,10 é o número dos céus.tem dez ditados,dez ditos do Eterno D'us,a árvore da vida,as dez sephirot,as dez esferas.22 é o número do,o alfabeto hebraico e a linguagem hebraica,as 22 letras do alfabeto hebraico e da e os 23 números do alfabeto hebraico e os 22 caminhos,72 é o número do,os 72 nomes de Deus.
A graça é um favor imerecido, que fala a respeitoda salvação para acessaras promessas, através da fé.
“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym
O amor é a junção de salário onde cada um contribui com o que pode, pensava isso há uns meses, mas quando conheci à Mulher, senti algo diferente, uma sensação de felicidade que nunca senti na minha vida, infelizmente o amor não é recíproco, iremos tentar até onde der, e viver essa desilusão amorosa que dói no corpo, alma e pensamento.
a vida voa Como um pássaro que busca o céu. O tempo escorre como areia fina E a morte espreita, um destino certo.
A vida é breve, um sopro passageiro E a morte chega como uma certeza sem fim Mas enquanto houver vida em mim, será para te amar.
Em um mundo que muitas vezes busca reconhecimento efêmero, a verdadeira essência da existência revela-se na simplicidade de trabalhar por uma causa, não por aplausos passageiros. Cada passo em direção a um propósito mais amplo transcende a busca incessante por aprovação externa. Viver a vida para expressar, não para impressionar, é adotar uma filosofia que vai além da superfície. Ao dedicar-se a uma causa significativa, somos chamados a contribuir para algo maior do que nós mesmos, desafiando a lógica das aparências e desvendando o poder intrínseco. Nesse caminho, descobrimos que a verdade não reside nos aplausos fugazes, mas na ressonância duradoura que nossa contribuição deixa no mundo. Trabalhar por uma causa é, portanto, viver com um propósito duradouro, enquanto viver para expressar, não para impressionar, é abraçar a liberdade de sermos genuínos em nossa jornada pela plenitude.
Um amor parcial pode deixar a vida emocional vazia, fútil e sem um propósito ou sentido verdadeiro.
O Brasil de hoje está tão esquisito, que, para comprar um reles fogão a gás, andam indagando a ideologia do vendedor.
Em relação aos desafios da vida, ou você, os enfrenta como um ditador,
ou eles persistirão, absorvendo sua energia e sem solução.
Em tempos de personalismo pastoral, ser um líder que discípula as pessoas para seguir Jesus se tornou um ato de rebelião.
" Torçer pelo sucesso alheio não significa o fracasso e tropeço de si próprio, e sim um crescimento mútuo, uma vez que cada qual tem seu espaço."
"Semeie gentileza por onde passar, pois cada gesto amoroso contribui para um mundo mais harmonioso."
Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...
