Poemas a um Poeta Olavo Bilac
era uma vez um menino qualquer em 1780 um gigante estava destruindo a cidade até que num dia esse gigante estava destruindo a cidade mais ainda e esse menino já estava cansado e ele começou a ataca um monte de pedra e ele derrotou o menino derrotou o
gigante com uma pedra e ele viveu feliz para sempre fim
Para desfrutarmos dos benefícios de um encontro com Jesus é preciso perceber e reconhecer que o cego sou eu e você
Existe muita diferença entre ser confiante e ser arrogante. O arrogante normalmente esconde um ser inseguro, com baixa autoestima.
Não participar de um grupo de pessoas é estar propenso a ser ridicularizado por eles. É o preço a se pagar.
Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.
Quando o amor de Deus nos preenche por completo, e nos torna uma referêncial e um testemunho de santidade as pessoas a nossa volta. Nossas palavras vão produzir um impacto de santidade dentro de cada uma delas, mais do que uma vida inteira de religiosidade, pois as palavras sem entendimento matam, porém as palavras que vêm do Espírito santo serão para sempre de vida e paz.
Pensar em coisas ruins não é um erro, muitas vezes não temos controle...
O erro é se identificar com o pensamento.
Seja um exemplo puro e verdadeiro de "homem de bem" e não um hipócrita preconceituoso disfarçado de bom samaritano.
A vida é o que vai acontecendo enquanto olhamos para um passado inerte e tentamos colocar os pés num futuro hipotético
Um bom perdedor é aquele que aprendeu nas circunstâncias da vida, que não existe somente vitórias, mas também as inevitáveis derrotas, e mesmo assim, não sair como um derrotado.
Para o estresse um fio de linha pode explodir.
Au certo ponto você não sabe se chora ou fica com raiva
A mentira é como um espinho enfiado na pele que continua doendo mesmo que a gente não queira mais lembrar dela.
E ela saiu por aí afora sem levar coisa alguma nas mãos, apenas uma névoa de tristeza no olhar, um punhado de saudades no bolso e algumas lembranças bonitas na memória.
Minha avó sempre dizia: você morre e o dinheiro fica todo aí. Que dinheiro vó, eu não tenho um centavo furado. Quando eu morrer a única coisa que vai ficar aí é a dívida do meu caixão.
Um dos sentimentos mais devastadores nessa geração é assistirmos milhões de jovens viciados em dancinhas e musiquinhas frívolas nas redes sociais. Uma geração que está perdendo um tempo precioso de suas vidas, enquanto são imbecilizados e escravizados por uma pequena elite que se perpétua no poder geração após geração.
