Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A gente conhece uma pessoa, não pela forma que ela começa um romance, mas pela forma como ela termina.
Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!
Diante um romance, quem se desestabiliza é o homem diante de uma mulher, e diante o dinheiro...Ambos.
Jesus não é A Palavra... Ele é O Verbo... pois todo verbo é uma palavra... Mas nem toda palavra é um verbo... Quanto mais O Verbo. Nem toda palavra faz o que um verbo faz
E se um dia lá na frente alguém parar pra me perguntar o que eu mais gostei enquanto ainda era jovem, não irei responder nada. Apenas olharei para ti ao meu lado e terei a certeza de que tudo o que um dia sonhei, foi realizado.
Eu sou um cara que tem muitos sonhos. Mas, também sou um cara que tem consciência de que não posso realizá-los (todos eles) no meu tempo.
Um dia o ser humano sentirá vergonha dos presos de hoje... assim como sente vergonha dos escravos...
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Estamos em um mundo desacreditado das coisas e seus valores, imagino eu se tudo que é essencial nas nossas vidas se acabasse por não acreditar que ainda há tempo para ser feliz, acabaram se os abraços, foram embora os sorrisos, já não querem mais fazer o bem, mas em partes te recomendo recomeçar, mesmo que dure algum tempo você vai percebendo que a escuridão era mental, e que nada atrapalha a sua vida se ainda tem vontade de viver.
Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!
Somos guerreiros, lutadores em busca de um objetivo, somos capazes de vencer enquanto houver folego de vida, o que não podemos fazer é desistir, pois sabemos que a vitória daquele que luta está mais a frente.
Os Dias na Terra são passageiros, mas a vida com Deus é Eterna...
Se você um dia escolheu estar com Deus, pode ter a certeza que por toda a vida Ele estará com você...
Todos esperam um tempo, um tempo pra começar , um tempo pra pensar, um tempo pra refazer, mas muitos esquecem de terem um tempo com Deus, suas respostas estão todas no tempo que você procura Deus, se você não o procura, nunca saberá o tempo em que você vai poder ser feliz.
Jesus, um amigo Fiel, um Amor verdadeiro, NELE eu posso confiar para andar ao meu lado...
Se você ainda não tem amigos verdadeiros, conheça Jesus, Ele nunca vai te decepcionar...
Mais vale ser considerado um louco preso em um hospício, do que um são solto fazendo loucuras nesse mundo.
"Se tudo fosse um mar de Rosas,não precisaríamos sequer ter o trabalho de plantar !
Muitas vezes precisamos da dificuldade para aprendermos e não nos a comodarmos...As lutas são como as plantações,ou você luta para colher ou não luta e não colherá!
.. '' fazem parte da vida da gente, aqueles que Deus coloca.. e sempre há um motivo, todos tem algo a ensinar e a aprender junto. Isso faz de nós , pessoas melhores , quando aprendemos a olhar pra dentro das pessoas, dentro das atitudes''.. #FlaviaLeticia
Você me ensinou a enxergar a vida e todas as outras coisas de outro jeito, você me mostrou um mundo cheio de cores mesmo não podendo vê-lo nitidamente...
