Poemas a um Poeta Olavo Bilac
E, maravilhada com aquele imenso roseiral, um rosa pequena e tão, aparentemente, igual às outras me despertou a atenção. Fui lá buscá-la pra mim. Não pude arrancá-la. Ela tinha espinhos graúdos e muito fortes. Machucou-me os dedos. Feriu-me a pele. Entendi. Entendi que aquele roseiral jamais teria a mesma beleza se lhe faltasse uma rosa. Voltei a debruçar-me na janela. As pontas de meus dedos estavam doloridas. Mas ela continuava lá. Dançando com o vento, emprestando sua beleza. E, mesmo de longe, era ela, só ela que me enchia os olhos. Era só ela que exalava perfume. Escolhi aquela rosa e agora ela era minha. Intocavelmente minha…
O amor é um dom que possui dons: transforma dor em alegria, transforma lágrima em riso, transforma dois em um; transforma tudo em amor.
Vamos levantar, olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um belo dia, mesmo que o sol esteja escondido ainda sim ele esta sempre ali.
8. Ele disse: O homem se parece com um pescador ajuizado, que lançou sua rede ao mar. Puxou para fora a rede cheia de peixes pequenos. Mas entre os pequenos o pescador sensato encontrou um peixe bom e grande. Sem hesitação, escolheu o peixe grande e devolveu ao mar todos os pequenos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Bons tempos em que as palavras 'amizade e amigos" , tinha um significado tão forte para as pessoas . Hoje talvez seja apenas uma simples palavras , que não inclui respeito , confiança , e outras coisas que alimentam a certeza de ter grandes amigos !
Minha vingança preferida é aquela qual: Não demonstro um pingo de importância na existência de certas pessoas.
Antes de entregar seu coração para qualquer um. Pegue ao menos um cartão de visita e identificação para no final, não deixar barato!
Viva sua vida como se fosse um carro velho. quando quiser voltar, a marcha ré não engata, se quiser parar, o freio não funciona, pq o caminho é sempre pra frente
Me impressiona o poder de um sorriso, pode levantar ou arruinar o seu dia ou sua noite! Um sorriso mal dado ou mal recebido. Um sorriso com peso de chumbo. Me causa devaneios!
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Era como um animal de estimação exótico que eu havia ganhado de presente, mas as instruções não vieram na caixa.
Morte, principalmente a morte violenta, vai transformar o pior canalha do mundo em um cara legal. Por que isso?
Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles.
Não que eu não aprecie a oferta, mas normalmente não deixo um homem tirar a roupa no primeiro encontro.
Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.
Talvez a saudade seja além do que se sente, além do que se vê, além do que se sabe. Cada um com o seu ponto de vista. O meu é: Tem muito mais aí do que só sentir falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp