Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Ubicação é um estado de consciência no qual a pessoa está em posse dos seus sentido e de seu lugar... Esta sentindo a si mesma, observando o que pensa, suas emoções e instintos, por conseguinte, esta apta e preparada para qualquer evento que se apresente... A ubicação é básica, fundamental para qualquer pessoa que queira despertar a consciênicia e ser dona de si mesma
Brasil | Gestores Públicos | Dos gestores públicos a população e sociedade como um todo querem transparência, honestidade e competência, sem estas qualidades será impossível transmitirem confiança.
Experimente resistir a alguma coisa, mas continue a conhecê-la... até um certo ponto em que você poderá entender algo que muda você pra vida inteira.
Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar.
O amor é um ciclo escrito em caracteres dispostos em nosso inconsciente,sua compreensão depende de atitudes emocionais conectadas a razão de viver
Cada um sustenta sua luz, alguns em volta de fogueira, outros com um lampião nas mãos e tem aqueles que têm a luz elétrica.
A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.
Se alguem tem um amigo imáginário enquanto adulto e não senil, encaminhe ele a um psiquiatra.
Se ele detiver um cargo público a solução é a mesma...
“É necessário termos em nossa essência um pouco mais de loucura, misturada às nossas convicções, conhecimentos e disciplinas, para estarmos preparados a enfrentar nossa realidade, pois a cada dia estamos mais envoltos às ilusões geradas por fatores irreais de sobrevivência”.
(teorilang)
"A vida pode passar muito rápido ao nossos olhos. Mas quando a desaceleramos um pouquinho, só por alguns instantes que seja, sempre há um tempinho para apreciar a beleza nela."
Embora você não seja um desfibrilador, sua boca, sua beleza, suas palavras, seus olhos e este seu jeitinho de ser, trazem desfibrilação com cargas elétricas que aceleram o meu coração.
Luz afastada de mim, se foi de um presente, que queria ser futuro. Agora num passado que ainda brilha, eu te vejo, e você me deixa entorpecida, esperando o passado virar presente, futuro, para sempre.
Flávia Abib
Existe sim, um sentimento profundo entre nós! Não me venhas dizer que é apenas carinho. É muito mais do que isso! Tens que ter a noção disso! O que nos une é um sentimento que os casais tem, sentimento de querer partilhar as coisas, querer estar juntos, com paixao...cenas que unem os casais! Temos tudo para ser um casal, o sentimento esta lá!
A política é em sua essência, a ferramenta que transforma a ação de um cidadão em um legado eterno.
É um dever sagrado cuidar da família e conduzir as demais pessoas que cruzam o nosso caminho em seus propósitos. Façamos do nosso ambiente um lugar seguro, do qual cada pessoa sinta-se apta, amada, protegida e aceita. Consideremos que a habilidade que cada ser humano possui para viver contribui e muito para a formação de nossa sociedade.
Essa história de "sou um livro aberto" é papo furado! Eu não sou um livro aberto e nem tenho intenção de ser. Não porque eu tenha algo a esconder, mas porque não me interessa esse tipo de exposição. Sou um livro fechado, privado e a poucos dou a oportunidade de me lerem.
