Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305711 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

"Faça de um sonho sua realidade,sonho é apenas um sonho quando você quer"

Inserida por JoaoVitorramos

Em tua estética azeviche negro, que revelas sem pudor , expressa a nobreza de um Deus negro ebanizante, que o tempo previlegiou.

Inserida por elizete1598

Tá difícil aí, né, cara? Eu sei que tá. Me olhar assim, só de longe, saber que um dia eu já fui sua. Louca, completamente apaixonada por você. E agora? Ah, e agora você não tem mais o controle de nada. Bate aqui cara, bem forte, sentiu? Sentiu, granito né? Tá difícil, ai? Tenta quebrar o gelo, chegar um pouco mais perto... Mas no fundo te dá um medo "danado" né? Você sempre foi covarde, daqui posso te sacar. Tá ficando sem chão, sem palavras? Quer um conselho? Continua ai, me olhando assim, de longe. Não perde seu tempo comigo não. Olha de longe ai BABACA pra tudo que um dia já foi seu, mas você não cuidou e PERDEU!

Inserida por PalomaPorto

no mesmo contexto que abre um pretexto para arrumar na mente palavras escrevendo um novo texto

Inserida por dalainilton

Aceite com temor a correção de um sábio, porém rejeite a crítica proveniente de um insensato.

Inserida por deborahenrique

Atualmente, quando tem um compromisso marcado pela igreja onde vão evangelizar ou até mesmo se reunirem para orar, não vai quase ninguém. Mas se é um show de algum cantor gospel famoso, todos vão.
É triste o momento em que estamos vivendo. É muito 'oba oba' e pouco cristianismo.

Inserida por PensadorBiblico

Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.

Inserida por PensadorBiblico

Espero um dia poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu a pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, porque o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é que manda por aqui. Não existe um lado e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e deveres.

Inserida por leandrofrases

Quanto custa ultrapassar as fronteiras do inatingível e tornar real sonhos idealizados? Não há um alto preço que recompense conquistas, que subestime sonhos, que desordene planos, que desorganize metas e que trace por si só a finalidade de cada detalhe, empreendido em busca de objetivos concretos, a verdade é que não há um valor capaz de mensurar a vontade de vencer, a persistência de acreditar na importância de cada passo, na alegria de cada progresso, no experimentar do insubstituível sabor da satisfação, nada melhor que o silencio do tempo em perceber que cada lágrima faz o sorriso florescer, por entender os motivos é tão fácil compreender: ininterruptos porquê's e reais motivos de ser.

Inserida por thaiannevenancio

Assim como um sinal de pontuação pode alterar o sentido da frase, também o pensamento negativo na vida do homem.

Inserida por JulioTeixeira7

surpreenda sempre os seus semelhantes positivamente, não tardará serás confundido com um demagogo.

Inserida por MBANGO

Quando alguém inventa algo extraordinário, não é meramente um gênio, mas também porque a mãe da invenção que é a necessidade, o obrigou a fazé-lo.

Inserida por MBANGO

Ouvir um sorriso, senti um toque ...olhei de lado e encontrei teus olhos viajando nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

"É impossível ser um bom mestre, sem antes ter sido um bom aprendiz."

Inserida por JohnnyDeCarli

Cada um colhe aquilo que plantou. Então, se queres colher a paz, não semeie a discórdia.

Inserida por dekarissi

Sei como e a dor da perca de um amor e aquele momento no qual seu castelo desabou.

Inserida por MichaelFigueiredo

"Se você for paciente em um momento de raiva, irá escapar de cem anos de arrependimento."

Inserida por jhonatanaleixo

O que é importante para um as vezes não significa nada para outros... Até que ponto vale a pena lutar???

Inserida por GilsonXavier

O sucesso é um risco, o teste da amizade é absolutamente adverso porque a inveja é universal... As diferenças são dados absolutos e a incapacidade de superar os condenam travestidos de censura moral.
Intimamente reconhecem as próprias limitações, mas lutar, aprender, se ocupar com ações positivas e animadoras, ser mais produtivos e se alegrar com as vitórias alheias seria utopia... infelizmente!

Inserida por dimatioli

Mas às vezes, só precisamos de um tempo. Um tempo para nos acostumarmos a viver, confiando em apenas nós mesmos.

Inserida por grazielebp