Poema Voce e Importante para Mi
Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer
"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.
" Você é pagina virada em minha vida ", velho e burro modo de chamar atenção de quem você ama , ele não precisa saber que você esqueceu ele.
olha princesa vc é como um sonho bom não vc é um sonho bom que não da vontade de acordar nunca mais sempre tem o fim deste sonho olha princesa eu não quero chegar ao fim deste sonho minha princesa não não eu não quero vc é a parte boa que eu nunca vivi vc é o sonho que eu nunca realizei vc é a vontade que eu tive e nunca provei vc é especial vc é a mulher que eu desejei ter em toda minha vida eu te amo princesa olha sei que pode ser impossível continuar neste sonho mais não quero acordar pois vc me deu o sentido da vida vc me fez ver em mim aquilo que eu nunca tinha visto pois eu não existia vc me deu vida devo a você minha vida olha pode ate ser inconveniente de minha parte eu pedir isto mais por favor me deixe sonhar não me peça para acordar sair deste sonho por favor eu te amo muito com todo amor do mundo olha queria muito cuidar de vc sim fazer só coisa boas te dar muitas alegrias porque te amo não quero que nada que uma simples conversa ou simples palavras acabe com nosso amor te amo princesa vc é minha vida e a minha felicidade.....
Voçe corre corre corre e não chega a lugar nenhum,e no final e no final das contas voce acaba sendo mais um.
"Em quanto o seu pouco for muito, e pouco do outro para você e nada. Nunca faremos muito com tão pouco".
Sorriso de orelha a orelha. Abraço protetor. Declaração de amor. Preocupação. Zelo. Paciência. Carinhos fora de hora. Mensagem de bom dia. Ligação só para ouvir a voz e dizer que sente falta. Charminho. Arrepio bom. Correria. Problemas do dia-a-dia. Chocolate. Você! Defeitos. Qualidades. Cabeça dura. Ranzinza. Sintonia. Conquistas. Músicas. Cartinhas a moda antiga. Birra. Ciúme. Filmes. Cafés. Energéticos. Pés e mãos entrelaçados. Olhares. Beijos. Nós! Eu e você juntos! Para sempre! A sós, apegados, sobrevivendo dia após dia e dando valor ao que realmente importa. Lá fora algo pode nos afrontar, mas dentro da gente existe uma fé e uma certeza de que juntos venceremos. Disseram que nunca daríamos certo, mas sabemos que quem dá a última resposta é o nosso Deus. Então, moço, vem e permanece o tempo que der. Fica do meu lado que não vai lhe faltar amor. Diga-me que juntos somos mais bonitos, mais fortes, mais felizes. Faça-me esquecer as coisas ruins que já nos aconteceu e me abrace daquele jeito que me faz querer fazer morada no teu abraço. Não me largue. Faça de mim morada que farei de ti meu porto seguro. Diga-me que será assim sempre e que valerá a pena. Não se esqueça, é por você toda a mudança, porque é de você que eu preciso e é por nós dois que meu coração, mesmo desentoado, bate mais forte.
Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se
No dia que o sol de manhã nascer, e tanto que voce espera acontecer, é sinal que pequenas coisas sao importantes ,principalmente quando ha simplicidade
A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.
Eu ainda me lembro de você, com aquele sorriso largo, com aquele olhar profundo, que me amava ardentemente, mais no fundo tinha uma mágoa que o consumia.
Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.
Se apaixonar por uma pessoa que voce ainda não viu pessoalmnete até parece loucura. Mas acontece, e sempre são mais verdadeiros os sentimentos.
Hoje eu estive com tigo, Hoje voce me fez sorrir, HOJE EU PUDE ME APAIXONAR mais uma vez, Quero ser feliz com tigo, Hoje mais do que nunca, sempre estarei com tigo.
Que seja Deus no céu, e Voce na terra.Quer algo? Vai atras, Deus faz a parte dele, mas aqui embaixo ninguem vai fazer nada por voce.
Se quiseres parar voce para, tudo na vida depende de ti, obstaculos te levam a gloria e nada te impede de sorrir, existe altos e baixo, quedas e tropessos, o caminho não é leve luta sempre pelo progresso, hoje estas aqui e amanhã estas ai, viva a vida com alegria e esteje sempre sorrir, estende a mão a quem precisa da valor a quem merece, e lembre sempre obstaculos são alimentos e voce cresce.
E onde você me machucou , ele me consertou , e no lugar das lágrimas que você me fez chorar ele me fez rir até dar câimbra . E no lugar de seus acessos de frieza ele me deu amor . Onde faltou elogios de sua parte ele me cobriu deles, e de flores - cores? , e de beijos e ele me preenche , me preenche a cada dia que passa para que eu não sinta sua falta . Não sei se ele sabe sobre você ou sobre nossa história , mas eu não quero que saiba ; eu a enterraria para sempre numa caixa escura no fundo do coração se isso fizesse ele ficar comigo para sempre. Ficar para sempre, algo que ele faria . Algo que você não fez.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
