Poema Sobre Viver
Esperança.
Há dias que a gente chora
as vezes por desengano
dá vontade de ir embora
ou viver como um cigano
mas tudo tem sua hora
porque a esperança mora
no coração do ser humano.
A Paz que busco não encontro no mundo, mas sim Em Jesus...
Pois viver agradando a Deus é viver Feliz.
Te Amo Jesus...
VIDA...
Quero viver intensamente como um idoso que está no fim da idade
Eu quero um sorriso mais bonito para me vestir
Quero viver com pessoas do bem e que me queiram bem
Se me machucar, desculpe-me quem o fez, mas não vou me importar...
Quero jogar bola descalço, brincar na chuva e ter sempre a coragem de chegar junto e dizer: 'cara eu te amo demais da conta.'
Não quero lamentações e nem tampouco falsidades
Quero gargalhadas de tirar o fôlego de dar dores na barriga
Quero gente que não tenha medo da simplicidade e anseiam pela paz de si e do próximo
Não quero magoar e sim festejar, a sua e a nossas vitórias
Um dia quando eu não estiver aqui
Quero deixar algo de mim pra você
O melhor de mim é você
Planejar é preciso.
Sonhar é necessário.
Realizar é um desejo.
Mas viver sonhando é tudo de bom.
Eu posso ser feliz, eu quero ser feliz, eu vou continuar sendo feliz.
E se eu chorar, não se preocupe as lagrimas me dizem que ainda sinto que existem sonhos para serem realizados.
....
.......
Tadeu.
Louvado seja Deus que nos deu a oportunidade de podermos viver e vencer mais um dia!
Louvado seja Deus porque com sua graça a eu trabalhei,lutei e vivenciei mais uma vez o teu amor e tua glória que dura para Sempre!
Gratidão Senhor pelo teu imenso Amor
Andréia Godoi Silva
Na teoria fica fácil viver sorrindo,
mas na realidade mesmo com muito esforço,
jamais poderemos esconder as adversidades
que nossa essência nos pré-determina,
por isso o equilíbrio é fundamental.
Palavra de Hoje...
É um novo Dia...
Obrigado Senhor pelo o amanhecer e por deixar eu viver mais um dia...
Que hoje nada venha tirar o meu foco, pois hoje eu quero mais é ser feliz com Deus...
Viver amando o coração de Deus é viver eternamente feliz....
Pois o Amor de Deus é Único e verdadeiro por todos Nós...
Faça parte desse Amor e seja feliz também ...
Doce voz de poeta
Consumindo as palavras poéticas
Vives vontade de morte
E eu, vontade de viver morte.
Ser cristão de verdade
É viver com simplicidade
Dizer NÃO à mentira e à maldade
Ser criança independente da idade
Ser cristão de verdade
É perdoar com sinceridade
Ajudar sem esperar reciprocidade
Combater o mal com a bondade
Ser cristão de verdade
É vencer com humildade
Saber perder com dignidade
Ter fé com responsabilidade
Porque para ser cristão de verdade
É preciso amar além da capacidade
Sim sou meiga mesmo! Dessa que sorri com os olhos e chora com a alma! Sou certa de que viver assim traz dores, decepções, mas faz crescer e faz sentir os melhores arrepios! Mas ser meiga e carinhosa não me tira o título de mulher forte e determinada! Apenas aprendi que não saber lidar com minhas emoções é injusto, é esconder meus sentimentos de mim mesma!
Sou mulher de VERDADE, que não esconde o que sentiu, sente e sentirá!
Hoje vejo que cresço a cada dia é amadureço sempre mais...! E como a maga Martha Medeiros diz:
Me parabenizo todos os dias mentalmente e penso: "a liberdade realmente é azul!”
Sou de viver partes inteiras
e não de metades
quero plena liberdade
de alçar voos
quando me der vontade.
A vida e tão bela aos olhos dos que vivem." Talvéz o segredo seja estar vivo e depois viver. "
Temos certeza que o ciclo de vida do ser humano é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Estamos tão desorientados hoje em dia que conseguimos quase trocar as ordens dessas certezas.
Preocupados com algo que esta para além da nossa vontade. Talvéz devessemos apenas agradecer pelo acto de simplesmente acordarmos, dando então sequência no acto de viver, que é nada mais nada menos, um conjunto de ações pelas quais queremos viver. Pôr em prática os nossos planos e sonhos. Valoriza mais o presente da vida porque sem ela não haverá com o que sonhar ou grandes planos. Foquemo-nos menos no ponto negro em uma folha em branco e aproveitemos mais os espaços que sobra para criarmos e vivermos melhor.
Permita-se viver o desapego dos excessos
dos bens materiais antes que a perda da
vida lhe dê esta lição.
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor...foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho em meu peito.
Os erros da vida levo como
uma lição, para nunca mais
se repetir, afinal você realmente
me amava, perdoe-me…
Te desejo toda a felicidade
do mundo, você merece,
é uma menina mais que
especial! :)
Ainda amo você.
Quero viver em um mundo diferente !
Gostaria que mais pessoas dissessem " bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples "oi ".
Gostaria de ouvir mais "com licença"," obrigado", "por favor".
Não me conformo estar em um onibus lotado e ver marmanjos barbados sentados enquanto tem idosos em pé.
Me assusto ao ver discórdias que poderiam ser evitadas pela simples palavra " desculpe " ou se necessário " me perdoe ".
Gostaria de ver o amor sendo medido pelas batidas descompassadas do coração e não pelo saldo bancario.
Gostaria que pessoas menos favorecidas vissem uma mão estendida junto com a frase " vem comigo "
Mas o que vejo são pessoas sendo avaliadas pelo status, profissão, escolaridade e musculos de academia e não pelo seu carater.
Em um mundo desgovernado, guiado por modismos ...esse é o mundo que vivo!
