Poema Sobre Viver

Cerca de 37760 poema Sobre Viver

"Se você souber viver...viverá.
Se for feliz, feliz será!
Então...
Se comer muito chocolate... achocolatado será?"

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Não deixo de viver o que tenho vontade pra ficar me escondendo debaixo de uma capa só pra agradar covardes que não sabem viver suas vidas e tentam se realizar na minha.
Sou corajoso o suficiente pra pôr minha cara pra bater...
MINGULA!

Inserida por RobertWyllian

Pense um pouco!
Viver a vida é uma coisa, dar valor a vida é outra!
Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Tenho opinião própria.
Muito difícil me convencer.
Mas ...
Uso o Bom Senso pra viver.

Inserida por sophiavargas

O melhor da vida está em saber viver: sorrir com as flores, dançar com o vento, abraçar a chuva...falar com os pássaros, cantar com os rios, escutar o mar.
O melhor da vida, é sentir a música, amar...se apaixonar todos os dias, viver as lembranças, acordar com o passado...ser presente, se encantar com o futuro.
O melhor da vida é dizer te amo, não ter vergonha de amar. O melhor da vida é dividir segredos, multiplicar amores, somar sorrisos, subtrair tristezas...o melhor da vida é triplicar felicidade e ser, feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

No dia que perdi vc..
eu morri..
morri para o mundo..
esqueci de viver.. submergi. .
ou digamos, afundei...
o mundo parou.. congelou..
me vi sem chão. . sem coração. .
me vi sem vc..
eu que tinha tudo..
sem nada fiquei. ..

Inserida por bebelia2000

Pra morrer de amor basta estar vivo..
e viver dele ? será morrer pra si mesmo..
e viver para o outro. .???

Inserida por bebelia2000

Esse Mundo é estranho
viver aqui é estranho
parece um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo
minha expectativas de um mundo melhor acabou
vejo o mundo em minha volta desmoronar
tudo ficou com um ar triste e melancólico
a morte me rodeia todos os dias
mas nunca eu consigo alcança-la

Inserida por mellon6collien

Tem gente que antes de morrer,
mata a sua própria vontade de viver.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

O amor é quem sabe
Só ele pode entender
O sentido da vida
E a importância de viver..

Inserida por Lavyslon

quero viver em seus braços
quero morrer ouvindo os batimentos do seu coração
e quando eu estiver do outro lado
vou voltar pra ti buscar

Inserida por KamydSa

Somos Tão Fracos

Somos tão fracos, porque sempre queremos mudar.
Mais acostumamos viver assim.
As nossas feridas, jamais teríamos coragem de contar á alguém.
Nossos pecados que carregamos como ancoras em nossas almas.
A dor de amar e muitas vezes não ser amado.
Temos que deixar o velho homem morre...

Inserida por alexsandersilva

Deus, obrigado por esse amanhecer, obrigado por mais essa oportunidade de acordar e poder viver mais um dia...
Às vezes não tenho palavras para agradecer tanta bondade do Senhor em minha Vida...
Obrigado meu Deus por Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Nós seres humanos, ainda não aprendemos a viver sozinhos, temos a necessidade de ter alguém para caminhar a estrada da vida. Quando o inusitado acontece, nos lamentamos e nos sujeitamos a estar com qualquer um, só para não ficar sem ninguém. Por isso, nunca deixe que o medo e o pavor da solidão atormente você. Pois em algum lugar o amor da sua vida aparecerá para te fazer sorrir e encher seu semblante de paz novamente.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Preferiu perder, e viver uma vida
de profunda angústia e solidão
do que perdoar, escolheu
reprimir os seus sentimentos
e por orgulho sofrer,
no rosto um falso sorriso,
já o seu interior chora
a ausência de quem partiu,
um amor que nunca se foi.

Inserida por InacioAndre

Já que não podemos ver o futuro,
Vamos viver mais o agora.
Não somos videntes,
Mas podemos fazer o nosso presente.

Inserida por Ricey

Inconseqüência

Saber viver é uma arte; ha quem diga que há vida nos leva, há quem diga que leva a vida, o fato é que ninguém sabe o que realmente nos espera nos dias que nos segue, podemos até nos precaver de maneira preventiva investir em uma possibilidade de um futuro com garantias, mais o futuro não nos pertence, quem não pensa nele, é inconseqüente, mais quem vive para o futuro é fantasioso, e também inconseqüente porque deixa de viver a sua realidade, que é o dia que se apresenta, em troca de uma fantasia que não se sabe se ira se concretizar. Assim, algumas vezes penso, que a nossa vida tem que ser vivida sem ansiedade, sem comodismo com prudência com menos medo de errar, aventurar sempre, porque a nossas investidas de hoje é a forma de aproveitar o que existe; e o amanha chegando, ele será vivido por aqueles quem existir.

Inserida por eduardoefp

Eu quero ir e voltar
Sair ou ficar
Fazer ou deixar
Tudo isso sem medo
Eu quero viver
Não sobreviver
Eu quero cultura
Quero ter a duvida
A resposta
O amor
Eu quero sentir
Eu quero tudo
Quero o mundo
Quero você.

Inserida por grodrigues99

Amar é se envolver com a pessoa....Mesmo
que você não o considere perfeito. Mais para viver este amor. Ambos
devem ser capaz de completar-se em seus sonhos.
E você tem que saber retribuir!!!
Ambos nunca devem se esquecer são corpos e mentes diferentes.
Unidos por um único desejo, ser e fazer feliz .
Para mim amor é tudo ou nada .

Inserida por vitoriajaneoliver

Amar não é dizer te quero muito
Amar não é viver momentos bons
Pensa que o mundo se esqueceu de andar
Você apenas começou a amar

Amar é nunca mais dizer perdoa
Amar é não ter tempo pra depois
Amor é o dia que não vai morrer
Amar é nunca mais dizer adeus

Inserida por tacypensador