Poema Sobre Viver

Cerca de 37317 poema Sobre Viver

Quero viver em um Brasil que seja motivo de orgulho. Em um Brasil que a população não tenha mais medo de sair à noite. Em um Brasil que a saúde seja de qualidade para todos. Em um Brasil que a educação seja de qualidade para poder garantir o desenvolvimento.

Inserida por LucasLoebleinOficial

Procurar sempre viver em sintonia com Deus,porque o senhor ouve aquele q chama e habita o coração daquele que tem amor e fé

Inserida por Cacio01

A finitude é sempre a única certeza,portanto responsável pela beleza de viver.

Inserida por izildinha

" Caso a pena de um político condenado por corrupção fosse viver para o resto da vida com um salário mínimo; ser proibido de frequentar lugares que não fossem de sua capacidade financeira; ser proibido de ter carro, e ter que andar o resto da vida de ônibus; ser proibido de usufruir de qualquer benefício particular, e sim, ser obrigado a depender de todos os órgãos públicos. Os advogados deles iriam recorrer ao inciso lll do ART 5, aonde diz que: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante."

Inserida por HaylanCorreia

Eu pensei precisar de suas asas pra voar, até que percebi ser capaz de viver com os pés no chão...

Inserida por PedroHenrirreis

As manhãs são os sorrisos do tempo abrindo as portas do dia e nos convidando para viver.

Inserida por ednafrigato

Tem pessoas que enfrentam dificuldades diárias para poder viver,Tem gente lutado pela vida para poder ficar e tem gente querendo desistir da vida perdidas em si mesmas.

Inserida por IvaniaDFarias

De dia,em dia o tempo se vai e quem faz o bem na vida é sempre quem poderá viver bem futuramente.

Inserida por Cacio01

Deus sabe o meu gosto em viver ...por isso sem contar os dias me concedeu uma temporada.

Inserida por leilaboas

Vivemos em um mundo de cadáveres !!!
Que vai se deteriorando buscando o que é viver...

Inserida por Leon_Lenda

O grande desafio de nos seres humanos é encarar a vida como se fosse viver eternamente.

Inserida por BEVANELIMA

Sempre haverá um choque entre as tristezas que você não quer viver e os compromissos que você assumiu.

Inserida por rulyanm

"Você não falhará se não subir a montanha. Mas não tem graça nenhuma viver sempre com o pé no chão"

Inserida por AderaldoFernandes

"Amar é a busca pela vida que insiste em dizer o quanto é belo viver a cada novo dia"

Inserida por Ludewig

Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.

Inserida por CupesNazare

A força maior de qualquer ser humano,se encontra dentro de si. Fé e força de vontade te faz viver e seguir tua caminhada.

Inserida por Cacio01

Não espere ansiosamente por ele ou ela.
Mas cuide, para que não vá, e você tenha que viver ansiosamente na espera dela voltar.

Inserida por VanderleyAndrade

Nascer,crescer e aprender. Se evoluir prosperar respeitar, amar ,viver desfrutar perdoar abraçar depois largar tudo pelo tempo ir.

Inserida por Cacio01

Procura acostumar a mente a viver pensando em Deus,a todo momento.É sábio agradecer e chamar pelo senhor antes q aconteça.

Inserida por Cacio01

Apenas não me abandone, és meu coração, meu bombeamento acelerado, meu motivo de viver, razão dos meus sorrisos, te amo com toda força existente neste universo.

Inserida por Caio_dos_Santos