Poema Via Láctea

Cerca de 1680 poema Via Láctea

Vinhas cansado da vida da mesma sozinha eu vinha.E quando te vi muito perto fingi que nada eu via.De medo daquele momento que soou como acalento na minha vida vazia.

Inserida por olliane

O desespero me batia o corpo, me via de novo naquele tipo de situação, mas só aquele tipo de situação era capaz de me descrever

Inserida por Lucascastelo

Verdadeiros gestos são valiosos por exprimirem o amor e o afeto em uma via de mão única. Gestos não são remédios do passado nem muito menos escudos para o futuro. São essenciais no agora sendo assim - um presente.

Inserida por paulo704

Eu queria Tanto Te amar Só que não te via E o meu dia Pior E sem você Contigo É mais confiável Eu te amo Você o meu redor é disfarsável

Inserida por Rainara-Frantielle

"" É hora de reciclar conceitos, para não ser preciso renascer das cinzas.Alternativas viáveis sempre existirão, mas dificilmente se olha ao lado, quando pretensamente se acha que está no topo...""

Inserida por OscarKlemz

“” Voltar é via de regra, uma condição à necessidade humana
Seguir em frente também, mas por vezes apenas retornamos...””

Inserida por OscarKlemz

⁠O desprezo é um transporte de convicção de inutilidade que as pessoas usam em via pública.

Inserida por GigueiraPoesias

Esperneava de alegria, de espanto, quando via, o cachorro que pra ele corria. A bola passava, entre suas pernas pequeninas, de quem a tudo colocava “inho”, até seu nome ficou – Georginho.

Inserida por gnpoesia

O que você realmente via era apenas uma personificação daquilo que possivelmente eu seria,mas no interior,ainda estava vazio

Inserida por Nathiel

Nem sempre a vida é uma via em linha reta, se deparamos em momentos em que não sabemos o que pensar nem fazer. Se depare com a vida, e escolha, continuar na escuridão misteriosa, ou se estagnar na superfície dela.

Nunca o grande desatino nega o bem que então se via, mas sim o mal pequenino cometido a cada dia.

Inserida por bodstein

A relação de afeto entre duas pessoas é uma via de mão dupla, e não há como ser de outra forma, pois que tende a não sobreviver. Sempre que uma delas se coloca como doadora e a outra apenas como receptora, quando algo as trouxer para a realidade apenas a que só recebia irá perceber, pois que a que doou não terá como sentir falta do que nunca teve. Esta no máximo descobrirá que por tanto tempo se alimentou do próprio amor que dava, e não do que pensava vir da outra. E é quando a suspensão acabará pesando muito a uma, mas não à outra, já que apenas se fez real o que antes era uma ilusão na cabeça de ambas.

Inserida por bodstein

Antes você me via todos os dias,Depois me via por horas,por minutos e agora naturalmente me verá por segundos até que não me verá mais, agora reflita; se foi bom todos os dias que me via,se me aproveitou por horas,se aproveitou os minutos pra me ter entre outras coisas,e se agora nesses poucos segundos se sente falta de todos os dias, de todos os minutos e naturalmente desse segundos que você tirou pra pensa em mim...

Inserida por Adeluz

⁠Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida

Inserida por DanielDerick

"Eu não via o lado bom da vida, mas enxergava o que havia de melhor ao seu lado. Foi então que percebi: estar com você era o melhor lado da vida."

Inserida por DanielDerick

A⁠ inveja é a via à esquerda da admiração, onde, à direita, estaria a inspiração.

Inserida por JuniorLacerda

Eu via você por uma pequena parte da janela entre a porta meio aberta e alguns livros na estante do fundo. Como pôde eu me colocar diante de você, que enquanto sorria eu me prendia atento em teus gestos quaisquer sobre a mesa. Entre um livro e outro me encantei, imaginei que pudesse permanecer te olhando sem que você percebesse. Simplesmente hoje foi meu dia de olhar para você.

Inserida por amaurivalim

É impossível àquele que consulta a um médium às claras e de via pública, ir sozinho de madrugada ao cemitério, na companhia do mesmo médium, para consultar pessoalmente o espírito do morto, acerca das últimas notícias do outro lado da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Se todos os pregadores colocassem seus próprios púlpitos em via pública para amarem o próximo, seriam investigados pela própria verdade ou seriam chamados de fingidos.

Inserida por HelgirGirodo

Sob toda múltipla mecânica sórdida da atualidade, via fragilidade nas redes sociais, preferível viver mais, publicando menos, sobre o ponto de vista pessoal.

Inserida por GoisDelValle