Poema Sobre Solidão
"Nunca estamos sozinhos e desamparados mesmo estando no maior desespero e solidão pois uma criação não tem como se apartar de seu Criador, por mais que não se recorde mais Dele e nem O conheça".
"Hoje eu descobri o quanto é penoso a solidão, ela deixa cicatrizes incuráveis, impedindo de ter uma nova chance de sobrevida. Infelizmente é a regra, aceitar e entender como desculpa do seu próprio erro!"
Demetrio Mota
Você procura sua própria felicade e no meio dela você acha a solidão. A solidão vai ser tipo um jogo, se você ganhar vai querer ir jogar mais vezes, mas vai ter um dia que você vai ficar só em uma fase e vai fazer de tudo pra sair dela. Mas vocês não lembrou do Game over.
Sera a solidão o presente dos tolos, ou a ignorância dos irracionais?
Sera a liberdade a felicidade de uma vida, ou a essência do egoismo?
Que se rabisque os olhos, se criar a arte com tom de cores, desafiante compor sem existir a solidão na redonda da mente do poeta.
É como se pintar sem tinta, uma arte invisível, como se fosse um poeta sem um passado, solidão.
Tarde demais meu bem! A fila andou... O mundo deu voltas, a solidão passou, a tristeza partiu. O meu amor não morreu por ti, mas, o joguei ao vento, e o vento o levou. Não adianta chorar, nem lamentar; tudo acabou.
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
"Saudade é um sentimento que transcende a solidão. Sufoca quando paramos para pensar o que perdemos em nossas vidas".
A solidão que o egoísmo te proporciona, jamais te fará o bem que o prazer em doar ou dividir o trará.
Eu vejo o peso da solidão nas minhas costas, vejo a brisa das folhagens pela janela, vejo um violao no canto da sala, vejo que o amor é de mais pra eu entender que, é um sacrifício necessário para uma paixão sagaz, quatro anos me trouxe um amor que eu sei que eu vou valorizar mais que minha própria vida e acredito que a vida seja insignificante demais pra ser levado a sério.
Viver sozinha é uma solidão tão imensa, é como se perder no deserto do Saara Ocidental, apresenta se como um lugar cheio de mistérios e histórias e algumas vezes até podemos achar que ele nem existe..ninguém ainda conseguiu descobrir ou explicar meus sentimentos por que ninguém me entende, a solidão é lamentável e dolorida que as vezes é melhor se acostumar com você mesmo.
E ela vai continuar, quietinha, num canto só dela, por ela, embriagando sua lucidez de solidão, fazendo cócegas em seus pulmões, e então ela respira fundo e encontra seu Amor próprio no fundo do seu coração, colecionando cicatrizes, lá vai ela vivendo: o felizes para sempre.
Inventar que ama alguém simplesmente com o intuito de fugir da solidão é fazer uma aliança com um pensamento tolo.
Ah, como é boa e deliciosa, ajuda quase sempre, te agradeço, solidão, você me ensinou o que poucos têm: amor-próprio.
