Poemas de Sol: versos inspiradores de grandes autores
A luz do sol é tão intensa que não se consegue olhar diretamente, mas vemos na Lua reflexo da Luz do Sol. No entanto, não sei como alguém pode achar que a Lua tira o poder do Sol, a Lua não tira o esplendor que há no sol, toda luz que há na Lua vem do Sol. Como alguém pode achar que Maria tira a glória de Jesus, Maria não tira a glória que há em Jesus, toda Glória que há em Maria, vem de Jesus.
A verdade em sua plenitude é como a luz do sol, que temos dificuldade de vê-lo a olho nu. Precisamos de lente opaca para encará-lo. Da mesma forma, quando vamos em direção à plena verdade, passamos pelo mito para amenizar o impacto e permitir que sua luz penetre em nosso ser com suavidade e delicadeza que resulta em aceitação e subsequente sapiência.
Não tenha tanta pressa! A velocidade da luz é quase 300 mil km/s. Mesmo assim, a luz do sol q vc recebe agora, saiu de lá há quase 9 minutos.
Sou luz, paz, harmonia, sabedoria, conhecimento e entendimento, para que o mEu Sol interior, esteja em sincronia com as fases de minha Lua, como sou fonte de Água cristalina, tudo jorra em mim com facilidade e abundância. Sou Feliz por hoje.
Natalirdes Campos
Se o Sol é uma a figura de Cristo; eu sou a lua que em si não há brilho próprio, mas sim a Luz de Cristo!
O sol nasce, rapidamente trás a luz e o calor para aquecer o corpo! A lua, lentamente chega, trás o vento frio com paz e tranquilidade.
A sinceridade é tão importante quanto a luz do dia, só não precisa ser tão implacável quanto o sol do meio dia.
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
Meu mundo ficou vazio o sol esta sem luz a lua parou de brilha as estrelas que aparecia plena noite desapareceu no meu mundo só cai chuva o meu deserto esta sem água as pessoas que me ajudarão sumiu o meu mundo para mim acabou estou agora desesperada tentando acha alguém mais ninguém esta me ouvindo então agora grito chamando por Jesus, pois sei que esta dor vai passa e Jesus vai esta sempre ao meu lado, pois não importa onde eu esteja não importa onde eu for ele estará sempre comigo mesmo que meu mundo acaba ele me ajudara a recomeça minha vida, pois eu confio nele!
Sigo um caminho sem luz um caminho cheio de espinho as rosas que no jardim estava morrerão o sol não tinha mais luz a lua não tinha mais brilhos e as estrelas que ficava plena noite não apareceu mais o meu caminho só tem chuva e sofrimento nem sei o que fazer mais lembro que eu tenho um Deus que ele pode me tira do escuro e me coloca na luz ele sempre estará ao meu lado não importa onde eu estou ele sempre me ajudara a seguir em frente,pois ele é o meu Deus!
Percorrendo o Caminho do Coração Como o Sol e a Lua, a Luz e a Escuridão, a Água e o Vinho - - Sim, Diferenças! Opostos fundamentais, opostos que se completam cada um com sua importância, essência e brilho... Assim somos nós dois ! Sem programação, sem querer mas com bem querer, um Sentimento invadiu com devastação, nem me lembro quando nem como mas constatei o quão veraz é essa frase : Os Opostos se Atraem ! Mesmo entre Corpos Distântes e Corações Constantes, entre Pensamentos Obsoletos e Desejos Ardentosos. Sim, o meu Eu em Você ! Percurso entre o Intento e o Contentamento. Percurso entre Linhas e Telepatia, invasão pelos Pensamentos, Dialetos, Comunicação, Bem Estar , Fogo que queima em Noites em claro e enfim chega ao Coração. Seria isso o Amor ? Não sei ! Só sei que isso é Felicidade... e pelos Caminhos das Pedras chegou ao meu Coração ! Sim do meu Eu pra Você !
Vamos agradecer por este lindo dia! Olhar para o céu sabendo que se a luz do sol ilumina o nosso dia, muito mais pode fazer, por cada um de nós a Luz Divina. Poderá surgir algumas nuvens escuras que nos deixa tristes, magoados, mas elas somem rapidamente, pois a Luz Divina, através de nossos amigos espirituais, nos envolve e nos protegem.
Que sexta-feira especial! Que o sol brilhe em seu caminho e que a luz do amor de Deus possa iluminar seu coração. Que você possa sentir a alegria de viver e que tenha tempo para aproveitar esta bela manhã. Que este dia seja abençoado por Deus e que você possa desfrutar de todas as maravilhas que ele nos oferece. Boa sexta-feira!
Ela sabia que era uma palavra dita pela luz do sol. Ela ria do medo da morte. Entendia para que nasceu e o que estava destinada a realizar.
" Que seu dia seja muito abençoado por Deus!
Que a luz do sol deste amanhecer te traga a paz que você precisa, seja forte e firme nas suas orações e Deus estará contigo. Seja corajoso, como Josué."
