Poemas de Sol: versos inspiradores de grandes autores
A luz dela vinha de dentro..e incomodava muita gente.. ela brilhava feito o sol , feito a lua ,a constelação inteira ... ela é segura de si , bonita por natureza ... ela é incrível, ela é delicadeza da cabeça aos pés ... sensível , meiga , forte feito uma Rocha.. defino ela como impactante... quando passa ninguém consegue desviar os olhos.. poderosa , gostosa , mulher de fases , de lua , mulher de atitude.. ela é musa , inspiração, poesia.. da mais apaixonante .. amada , amante , ela é tudo .. por onde passa deixa seu rastro , seu perfume , seu sorriso marcante .. deixa todo mundo de boca aberta , queixo caído..obra prima? Sim é ela .. a deusa , a perfeição, fogo , incêndio.. ETA menina bonita..mulherão da porra.. ela causa mesmo ..
“Seja a luz do sol, seja a brisa do vento suave, seja uma noite de lua cheia mais brilhante. O mundo anda escuro demais”.
Iluminado pela chama da Alma, encontro a sabedoria como FILHO DA LUZ, um Sol sem forma, buscando sabedoria, qual se encontra no coração da chama.
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
Lá fora o sol se pôs, mas aqui dentro de mim ainda brilha a luz da esperança de uma noite tranquila, um sono revigorante e um amanhecer abençoado.
É temível como na morte sem luz existem seres que buscam o imutável espaço que as sementes (sol, luas, planetas e estrelas) irão vencer depois de sublime tempo.
Há lugares onde o sol traz alegria e a noite traz calmaria, onde a sombra é suave e a luz dança com o vento, revelando um ambiente de perfeita harmonia e tranquilidade. Esses são espaços onde a alma se acalma e a sua presença é uma melodia de prazer e não um peso.Cada gesto ou palavra são acolhedores, como o retorno de um amigo querido. Habitar esses lugares é um privilégio, como um abraço constante onde o coração se sente, verdadeiramente, em casa.
Que a bondade de Deus me permita ser a luz que não se apaga. Que a vibração e energia do sol resplandeça dentro do meu ser e que eu tenha a dádiva de iluminar e trazer luz e paz, e aquecer o coração de todas as pessoas que me rodeiam...
Amém 🙏🏿
Sê-de a luz a iluminar-te o caminho. Que até o sol, por vezes esconde-se, e a lua perde-se à neblina. Nos mergulhos profundos, sê-de teu anzol. Nos mares escuros, sê-de teu farol. Por quanto te mantiveres consigo, não há relento sem abrigo. Por quanto firmastes teu brilho, não há o intransponível.
"Que neste domingo de manhã possamos despertar não apenas para a luz do sol que entra pela janela, mas também para a luz da esperança que brilha dentro de nós. Que possamos refletir sobre nossas escolhas, nossos sonhos e nossas ações, e encontrar a coragem para seguir adiante com determinação e gratidão, lembrando sempre que cada novo amanhecer é uma oportunidade de recomeçar e de fazer a diferença no mundo ao nosso redor."
Ao levantar vi que a luz do sol parece até mais radiante hoje, e percebir que foi graças aos meus pensamento em voce.
Te amo!
Passou o inverno, os brotos espiaram verdes e ainda pequenos a luz do sol nova e dourada. Abraçaram-lhe aqueles braços de raios e os brotos se tornaram grandes flores e coloridas de multicores, soube-se então naquele coração que o inverno havia passado e demoraria a voltar. Um rouxinol pousou na ponta de uma crisálida aórtica e cantou, enchendo aquele porão de vida e assustando os fantasmas que fugiram atordoados para um lugar com ódio. Ali não havia mais rancor, nem culpas imperdoáveis, nem tristeza jorrando em riachos silenciosos. Então, o coração soube outra vez e de vez anunciou em retumbos galantes: "O inverno passou, vejam todos, chegou aqui o amor, o amor aqui chegou...".
Como uma flor que desabrocha sob a luz do sol, o seu sorriso tem o poder de iluminar tudo ao seu redor.
Pelas campinas orvalhadas o sol passeia atrevido em luz de primavera, saudando o amanhecer de um novo dia, como se fosse uma canção de amor com cheiro de terra molhada.
Mais uma vez abre-se a cortina do tempo. Esplendoroso o sol surge no horizonte, espalhando a luz do amanhecer com um claro convite pra vida. Despretensioso mostra-nos que temos mais um dia pra viver! Mais uma benção para agradecer!
