Poema sobre Mentiras
As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!
É com os ouvidos atentos que ouço suas mentiras infernais.Já acreditei em tantas verdades.E hoje, não quero mais.Preciso do que é inventado.
Não é quem ouve uma mentira que vive iludido, e sim quem a conta que vive das verdades. Mentiras são ruins, mais as vezes necessarias.
"Pode dar-se o tempo que quiser,distância que for,mentiras que puder,falares e se opor.O amor tem dessas."
Sabe o verdadeiro amor? Aquele sem frescuras, sem mentiras,sem farças.. Conhece? Parece mentira um amor assim, não parece? Pois é, eu conheci o verdadeiro amor quando o médico veio e me disse "você será mãe"...
Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
Agora me parecem tão cômicas suas mentiras sobre uma tal fertilidade precisa, oferecida claro por você, lógico só para mim, eu uma planta pequenina que sem auxílio morreria á míngua , aprenderia a ser grande apenas sendo sua aprendiz.
E pecado dizer te amo,ou é pecado fugir e dizer mentiras para seu proprio coração,bem não sei dizer mais talves o mundo precise de um ponto de vista onde so a cabeça e o os olhos não são o centro da vida e da beleza e sim o interior.
" Hoje eu me desfiz de todas as mentiras, de todas as armadilhas e de todos os medos, hoje eu me aceitei como eu sou"
As mentiras são na verdade, verdades escondidas pra quem se mente, um dia essa "mentira" aparece e vira verdade pra quem descobre.
Vivemos um filme perfeito, nos enfrentamos na cena final.
tuas verdades venceram minhas mentiras e viveriamos em paz.
Não conte mentiras para que todos te aplaudam,mais conte verdades,se vão aplaudir eu não sei,mais que vão ficar impressionados isso vai.
Se te condenarem por tuas verdades,não os condenem por as mentiras.. deixe que eles mesmos os condenem.
