Poema sobre Longas Conversas em um Sofá
Meus Dias são feitos de longas Noites trazidas por Entardeceres tão cheios de saudade, que quase não me sobra forças para um novo Amanhecer.
Não há como enfrentar as longas horas do meu dia sem antes iluminar o meu coração com um sorriso teu.
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
Farei essa lenda viver ! Princesas existem e eu quero você.
Essas longas cadeias de razões simples e fáceis, das quais usam os geômetras servir-se para atingir as suas mais difíceis demonstrações deu-me azo a imaginar que todas as coisas que podem ser submetidas ao conhecimento dos homens seguem-se do mesmo modo, e que, desde que se possa evitar ter como verdadeira alguma que não o seja e desde que se consiga conservar sempre a ordem necessária para fazer a dedução uma das outras, não existirão tão distantes que não sejam alcançadas, nem tão escondidas que não sejam descobertas.
Mesmo a longas distâncias você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer. Aprende que o importante é "quem" você tem na vida, não é o que você tem na vida.
Silenciosa a noite abre as longas asas aveludadas para aninhar o dia, cobre-o com seu manto de estrelas e, sob esse aconchego sereno e protetor ele adormece ninado por canções angelicais e o solfejar manso da lua.
Sou fascinado em olhares sinceros, longas gargalhadas e em pessoas que acreditam que semear o amor é a melhor arma contra a hipocrisia.
Nas madrugadas escuras, longas e solitárias. Posso confrontar todos os meus demônios, podendo assim por no papel todos os meus problemas.
A vida é uma borboleta misteriosa de longas asas douradas que pousa na sublime flor da existência uma única vez. Só quem tem olhos encantados é capaz de admirá-la com a magia que o espetáculo da sua aparição sugere. Só os que possuem a capacidade se espantarem com o simples, o corriqueiro, o banal sabem apreciá-la na totalidade das suas cores em tão curto espaço de tempo. E é exatamente a brevidade desse pouso que o faz assim tão precioso! É necessário não perder um só instante dessa apreciação divinal, porque mais rápido do que imaginamos a borboleta bate asas e sem que nos demos conta, sutilmente voa.
Por aquele corpo interminável, por aquelas pernas longas demais, por aquela tola sensualidade, eu arriscava a calma, o Universo, as lembranças, a ansiedade tão vívida, a riqueza de conhecer os hábitos das marés e mais de uma raiz inofensiva.
Minhas cicatrizes possuem histórias terminadas, inacabadas, interrompidas e estragadas. Longas, curtas, tristes e engraçadas. Mas nem todo mundo tem coragem e paciência para lê-las. E isso é uma pena.
"Madrugadas longas. pensamento distante saudade invade minha alma você nunca mais passou por aqui...
fasa de seu dia un reggae transfor me a raiva em batidas longas alegrias em tons altos encontrando a armonia da batida perfeita.
Podemos trabalhar para cristo de manhã á noite; e podemos passar longas horas em estudo bíblico; podemos ser fervorosos , fiéis ortodoxos em nossa pregação e no trato individual, mas nada disto será verdadeiramente valioso a menos que oremos muito. Estaremos apenas cheios de boas obras, mas não “ frutificando em toda boa obra “. ( Cl 1. 10 )
Frases longas são meu defeito, quando todas as tentativas subjetivas de expressões falharam, o indefinido torna mais clara a descrição da emoção.
Uma data, um perfume, uma música; coisas simples que conseguem fazer sua mente viajar longas distâncias em poucos segundos.
