Poema sobre Existência
Seres humanos são treinados durante a vida inteira para aprender a suportar as dores da existência. Alguns aprendem, enquanto outros continuam a agir com imaturidade, negando a realidade que os cerca.
Em terra de fantasias é inevitável negar a existência do halloween, fantasmas assombram tudo aquilo que não se pode controlar, ajude-me a te ajudar para que minha presença seja sentida e permaneça em sua vida, essa voz pouco ouvida e entendida que insistentemente vós chamam, torna-se insignificante, quando a cabeça assentasse ao chão, e fica a observar o corpo debatendo-se contra a parede de concreto e se machucando por inteiro, assistir as sombras as próprias tragédias é sangrar é um evento sem plateia, e quando encontra-se a porta, tudo cai em meio ao vão existencial, perde-se a fala o olfato e os sentidos quando a cabeça se perde, mente aberta demais é cérebro no chão.
Nós pensamos assim como pássaros voam, a contemplação da existência é um grande sentimento de satisfação.
Sem amor, a vida deixa de ser uma existência para ser uma sobrevivência.
Assim também, uma existência sem objetivos é vazia, subexistencial.
A história é aquela forma com a qual sua imaginação busca a compreensão da existência viva do mundo em relação à sua própria vida, a qual, assim, se investe de uma realidade mais profunda.
Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.
Em tempos difíceis a resignação pode ser um alívio para a nossa existência. Um homem aprendiz não conhece suficientemente nada ele só aprende.
Algumas coisas só existem para os loucos. Outras, só os loucos não vêem a existência. Bom, você escolhe sua posição. A MINHA JÁ ESCOLHI POIS NÃO TENHO MOTIVOS NEM VOCAÇÃO PRA SER NORMAL. Só os loucos conseguem ir além do próprio horizonte.
Por que minha existência é tão desgracenta? Eu nunca consigo apenas existir, porque vivo para sobreviver.
