Poema sobre Existência
"Defina sua existência,com poesia ou resistência neste mundo de cão.Seja politizado, não fique aí sentado esperando solução. Escute seu coração, poetize com emoção, não de margem a Depressão.Solta hoje a sua voz, pois se Deus é por nós, nunca vai ser nosso algoz".
(Rodrigo Juquinha).
O inicio da maturidade. Para alcançar a plenitude da nossa existência que habita em espirito, será necessário livra-nos de tudo aquilo que é pesado, e de tudo aquilo que suga as nossas energias e, seguir em frente, a caminho da libertação....
Aquele que não faz questão de mostrar sua existência para outros , não merece segundos do seu amor .
Para a estupidez humana não há e nunca haverá limites; pois a nossa existência é de tal forma que nos faz refletirmos sobre nossa própria reflexão ao ponto de ser indistinguível toda e qualquer forma que supostamente haveria nos criado, programado ou qualquer sinônimo que haja para a fase de criação de nossa espécie ou de nossa programação em geral.
Outrora, o povo africano era escravizado, hoje, ainda existem escravos, porém, a existência não é reconhecida.
O homem vendo-se nos retalhos da sua existência estagnado em sua angustia, e abraçado por seu vazio percebe algo tão profundo que não pudera ser expresso, o próprio nada de seu ser.
No amor todos fazem escolhas erradas dentro do tempo, da vida e diante do surgimento à existência de alguém perfeito, mas a pessoa erra sempre na teimosia do querer apenas ser um cego ou acomodado em aceitar o que já têm.
Existência é dor, mas contudo um mérito do acaso daqueles que sofrem sendo livres não aos presos e tolos de evolução e intelecto.
A razão da existência humana consiste em aprender para evoluir, e a energia para este propósito depende de nossas ações.
Um dia descubriras a verdade é ela te enchera os olhos, a mente e toda tua existência e estarás livre!!
O Deus q eu creio é um Deus q nunca vi isto se chama fé,e tenho provas da sua existência em tudo q vejo ao meu redor e além disto
Quem vive melhor são aqueles que sabem lidar com seus dias maus. A nossa existência é semelhante às quatros operações básica da matemática; devemos saber em qual área da nossa vida necessitamos multiplicar, diminuir, somar e dividir.
