Poema sobre Existência
Existência é marcada pelos frutos da glória eterna e paterna. A alma materna nutre o espírito vivente.
Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!
De nada vale pensar, é preciso reflectir primeiro, em sua existência. antes de pensar na vida de outros.
pensar e ato sublime, espionar e um ato de incapacidade de ter suas proprias ideias...
Há algum tempo atrás eu queria que você soubesse da existência do meu sorriso , quando escuta teu nome. Hoje queria que você soubesse da existência das minhas lágrimas quando escuta o mesmo . Mas a verdade é que você não merece nenhum dos dois.
Eh "engracado" quando voce descobre que sua existencia eh tao util quanto um coqueiro numa ilha sem areia.
"melhor" ainda eh ver que quem voce chamava de amigo nunca pensou o mesmo de voce!
Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.
Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.
Qual o nível fundamental da existência humana? Nenhum! Estamos no vazio! Somente a palavra de Deus para aqueles que nela creem!
Ser de Deus é amá-lo mil vezes sete e multiplicá-lo pela existência do tamanho de seu próprio coração.
A única coisa verdadeira em algumas pessoas é sua presença...Porque até sua existência pode ser fraudada.
Quando percebo minha existência, e porque estou respirando corretamente. Dessa forma me conecto com o eter e assim adquiro poderes para cuidar.
Viver exige A sua existencia ! viver é o Papel , Existir é a caneta , então escreva a sua historia !
Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mas amada da face da terra...
