Poema sobre Educação da Escola

Cerca de 7827 poema sobre Educação da Escola

A escola que forma um sábio é sempre a escola da vida, sua professora se chama paciência e seus amigos formam a turma da perseverança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A esquerda enxerga a escola pelos óculos do sindicalismo (remunerar professores), enquanto a direita a vê pelos olhos do mercado (fornecer mão de obra).

Inserida por PensamentosRS

⁠Ando contido em silêncio,mas faço mais barulho em tua mente,que bateria de escola de samba.

Inserida por BrioneCapri

⁠A escola do sofrimento sabe instruir bem, e nos traz grandes aprendizado para nos torna-los, e ser bem melhor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Uma barbearia; uma padaria; uma escola; um carrinho de cachorro-quente; um carrinho de churros que também vendia doce de cocada; uma banca de jornais; uma praça arborizada com uma fonte no centro; um clube.

Inserida por michelfm

⁠A escola dá uma noção do que é um poema, mas é a vida e toda a nossa bagagem cultural é que nos torna poetas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!

Inserida por Charlesalbano

Como pode a verdade demorar tanto para vencer e se praticar um pouco de justiça a favor da escola pública que é destruída pelos sem caracter.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Eu luto ainda contra a humilhação e a espoliação da escola pública, pois, não aceito as ilegalidades ocultadas descaradamente. Sei o que vi, e as provas estão aí, e o tempo provará que estou certo!

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Às vezes o elevador da escola da vida vai deixar para travar com você quando você estiver rodeado de pessoas chatas. Mas, ainda não será o fim. Será somente para mostrá-lo de onde vem a força e o propósito dos presos que só precisam de uma colher de sopa para cavarem um túnel e fugirem da prisão.

Inserida por ATeodoro72

⁠As lições da escola da vida não te rachará no meio para te matar, mas para te fortificar.

Inserida por ATeodoro72

⁠Ter orgulho do que se é, seja lá o que quer que se seja, é a maior virtude do ser humano melhor.

⁠Passei a vida toda querendo mudar o mundo.
Até aprender que é preciso apenas (o que é dificílimo!), mudar o OLHAR para o que não pode ser mudado!

⁠Nós, do Universo da Acessibilização, não queremos qualquer pessoa conosco. Não temos o direito de querer qualquer pessoa conosco. Queremos apenas as melhores (para nós!).

⁠Há pessoa que quer nos convencer a todo custo, de que a perfeição não existe, exceto ela própria.

⁠Quando uma pessoa me diz: "o meu maior defeito é ser perfeccionista!", entendo como: "eu sou melhor que você!" e, logo fica claro, que as maiores "qualidades" dela são: ingenuidade, arrogância e prepotência.

⁠Se o desamparo, o desalento, a desproteção e a insegurança que a morte do pai e da mãe causa no ser humano, não fosse tão desestruturante; não teríamos tantos seres errantes e emocionalmente deslocados no mundo.

⁠O lugar mais perfeito, belo e seguro do mundo para se viver,
é dentro de um corpo FELIZ!

A pessoa mais perigosa num conto de fadas é aquela disposta a fazer qualquer coisa por amor.
( Merlin)

Inserida por ToriCraft

⁠Viverei tentando alcançar a UTOPIA de ser feliz todo dia.
No final, morrerei feliz por nunca ter deixado de tentar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista