Poema sobre Educação da Escola

Cerca de 7827 poema sobre Educação da Escola

⁠⁠A escola,faculdade e o trabalho são os melhores lugares para conhecer alguém para se relacionar.A discoteca e o banco são os piores lugares.Na discoteca as pessoas estão todas bêbadas ou drogadas e não vão com o intuito de se casar,mas apenas se divertir.No banco as pessoas estão preocupadas com dinheiro e com o que você possui na conta. Relacionamentos que se baseiam em interesse financeiro são relacionamentos superficiais.Estudar e trabalhar junto por algo em comum gera uma admiração que pode se transformar em um sentimento incondicional e verdadeiro.

Inserida por ShalimarFarias15

Na escola nós fazemos mais amigos verdadeiros que nas faculdades e em universidades,pois nas faculdades e em universidades podem existir aliciadores e podemos nos enganar por aparências.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Um base bem feita na escola desde o ensino fundamental te fará alcançar altos patamares. E não esqueça que grandes professores já foram "reles" alunos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"A diferença da igreja para a escola é o diploma. Se Deus não lhe entregar, você não aprendeu."

Inserida por DAmico

⁠DEUS.
O mundo é uma escola, onde os alunos nunca viram nem o diretor nem o professor, mas nas carteiras há um livro, onde você lê, se quiser, quando quiser, interprete como quiser, viva como quiser, avalie-se, dê uma nota para si mesmo e espere ser chamado para o céu.

Inserida por DAmico

"A melhor escola do mundo vai conseguir ensinar, mas quem não tem capacidade, não vai aprender."

Inserida por DAmico

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

⁠"A escola fornece sabedoria, alimentação, transporte, tudo de graça, não espere outra oportunidade para realizar seus sonhos."

Inserida por DAmico

“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”

Inserida por DAmico

⁠“Escola de verdade vai além do espaço físico – abrange toda comunidade.”

Inserida por aldrin_parreiras_maia

Na escola eu aprendi a soma, na escola eu aprendi a dividir, na escola eu aprendi a multiplicar, o teu carinho por mim.

Inserida por Mannu23

⁠"Você pode até ser popular na escola, mas na realidade, você só quer atenção dos outros, já que você se sente muito solitário e isso te machuca de uma forma que não dá para compreender."

Inserida por Everton_Ferreira_san

⁠A melhor de todas as escolas na minha opinião é a escola da vida - essa escola nos esfola, porém muito nos ensina se estivermos dispostos a abstrair, absorver e aprender suas preciosíssimas lições que podemos obter através das provas, das provações e das privações...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠na ESCOLA da VIDA quando VOCÊ se NEGA a APRENDER significa que se tornou um OTÁRIO…

Inserida por Carloseduardobalcars

....''certa vez levei uma pistola de metal, muito semelhante como uma original, ao chegar na escola minha sábia professora logo viu e pediu para ficar com o brinquedo, dei para ela na maior inocência. Ela nunca me devolveu, no começo fiquei uma fera. Porém hoje lembro da minha professora Vera, tomou um brinquedo maldoso, tornou meu futuro mais bondoso"....

Inserida por Boysdontcry

A vida é uma escola infinita, de matérias infinitas, onde a todo tempo aprendemos alguma coisa nova .

Inserida por Vinicius1990

Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.

Inserida por DaniLeao

⁠Para favorecer a aprendizagem escolar é necessário: um professor comprometido, uma escola estruturada, um aluno disciplinado e uma família parceira. Quando há falha por parte de um dos componentes, o processo é prejudicado.

Inserida por TATISISA

⁠Onde está o seu berço, na escola ou no lar?!!! - alguns só o conhecem por casa, que é somente espaço físico e isso difere do antro familiar, portanto, desconhecem a palavra educação.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠"O deserto é uma escola de crescimento espiritual, que seleciona os aprovados para viverem o oásis de Deus."

Inserida por macjhogo