Poema sobre Bebes
Uma Inteligência Artificial que conseguisse traduzir o choro dos bebês, dentre tantas utilidades que estas possam ter, seria de máximo respeito!
Os asiáticos ensinam independência para os seus filhos muito cedo. Ainda bebês. Mais tarde um pouquinho as responsabilidades. Tornando crianças menos ansiosas e inseguras.
♥Já carreguei dois lindos bebês no meu ventre. Senti-os mexer dentro de mim. Acordei durante a noite só para ouví-los e olhá-los, confortei-os junto ao meu coração, sacrifiquei o meu corpo para ter as marcas da maternidade... não sou perfeita, mas quando me olho no espelho sinto orgulho da MÃE em que me tornei.♥
26.08.2011
Catastroficamente e prodigiosamente, a moda psicótica dos bebes reborn que assola as sociedades pós moderna tecnológica, incidirá sobre a diminuição gradativa no números de adoção de crianças de verdade, já tão vitimadas por suas infelizes trajetórias de vida, semeadas pela violência, esquecimentos, abandonos e muitas dores, causadas por relações egoístas e irresponsáveis de casais, que vivem num carrossel da hedionda busca do prazer, de qualquer jeito, por uma noite.
Os netos desta geração serão bebês reborn e cachorros. Tenham filhos! Nada pode ser comparado a uma alma humana.
Estamos diante de uma geração completamente alienada e manipulada. Uma geração que cria bebês de mentira; que se identifica com animais; que idolatra coaches e influencers; que endeusa blogueiros e que celebra artistas degenerados e antissemitas. Essa com certeza é a pior geração da humanidade, mesmo com toda informação acessível.
O ciúme é um sentimento natural do ser humano, independente de gostarmos ou não dele. Desde bebês, situações e emoções são formadas e nos levam a sentir ciúmes do outro. Muitas vezes incontrolável...
Quão valiosa lição os bebês nos dão ao aprenderem a caminhar. Apesar das muitas quedas envolvidas nesse processo, eles demonstram uma obstinação admirável!
Você vê que a natureza é perfeita na sua imperfeição. Até a falta de dentes transforma os bebês em seres graciosos9.
inocência e amor.
O Instinto universal de preservação e cuidado com os bebês espiritualiza o instinto feroz do animal mais selvagem.
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
Há exatamente 1 ano, meus bebês nasceram! Tive que me desdobrar em duas para alimentar, dar carinho, ninar, dar banho. Mas ver vocês crescendo saudáveis e felizes compensa qualquer sacrifício. Amo muito vocês, amores da mamãe!
Não é possível ter sucesso no tratamento do torcicolo e das assimetrias posturais de bebês com menos de um ano de abordagem terapêutica global.
Vai passar...
Quando éramos Bebês e choravamos nossas mamães nos dava o peito ou a mamadeira, e dizia esta com fome, vai passar. As vezes chorávamos porque doía a barriga, o ouvido ou soluços, engasgos ...a mesma coisa, ela nos curava com amor e dizia, com razão, vai passar. Quando adolescente, jovens, ou já adulto, mesma coisa mas, incluíam os aborrecimentos, brigas , discussões, com amigos, vai passar ela dizia..Adulto já mais experientes , problemas no trabalho, escola, namoro , desemprego e mais dores sentimentais apareciam mas, como ela dizia, vai passar, realmente um dia passava. Assim foi indo e agora já bem mais idade , quem repete o que os nossos pais diziam somos nós aos nossos filhos, nossos pais infelizmente, também passaram, (saudade não passa) e olhando pra traz vemos que tudo passou. Agora entendemos , porque mamãe falava, vai passar...tudo passa, nossa vida está passando, agora sabemos o quanto foram importantes aquelas palavrinhas mágicas que nos traz saudades ; " vai passar amorzinho da mamãe"
Bruxas como você são a razão para acharem que envenenamos maçãs, roubamos crianças e comemos bebês.
A Terra tem 4 bilhões e meio de idade. A Humanidade Sapiens tem só 200 mil anos.
Somos bebês ainda engatinhando.
Não me assustam as pessoas que são mães ou pais de bebês reborns, o que me assusta no Brasil são aquelas pessoas que têm políticos de estimação...
Com Mamã continuamos a ser Bebés, mas sem Mamã ou Crescemos ou nos Perdemos.
Crescemos quando fazemos o uso da Reflexão e da Coragem, nos Perdemos quando não fazemos o uso da Reflexão e da Coragem.
Quando bebes não sabemos falar, então choramos pelo que queremos ter.
Quando adultos, sabemos falar, mas não falamos, e muitas vezes choramos por isso, por saber o que queremos e ao mesmo tempo saber que o melhor é se calar.
