Poema sobre verdade
Sempre é um prazer o apresentar, na verdade a solidez é, a, melhor multidão do estar, pra embelezar nosso criar, pelo amor das massas há galopar.
Vivemos em uma sociedade corrompida onde a omissão e as mentiras, prevalecem e a verdade não é bem recebida e muitas vezes confundidas.
A hora da verdade é chegada,quando se diz verdade:É q diante de Deus,não se pode mentir porque ele já sabe de tudo eis comprovação
A vida é tipo e, há sim, primeiro a verdade das mentiras dói, pro perfume corrigir o que há de vir, não se assuste mais com o assistir do porvir, são expressões de ti nasci.
A melhor verdade foi corrigida pela boa vontade e paciência, quem adianta não inventa, e, não vira pressa.
Nas ignorâncias que pude ocular, espero que a verdade do afazer não seja, pra te mal julgar, libertando todo mal no estar.
Problema alheio se orienta com a verdade de outros sem precisar de onde vêm e dá graça o valor dos contêns.
“ Com a alma lavada e plena de bom caráter prefiro ser benigno ao mencionar a verdade, e jamais ser leviano e mentir, porque sim, espero, até pacientemente, o retorno de seu amor. ”
No final é que se descobre que o importante de verdade, são as muitas portas onde a gente bate e não somente aquela que de fato é a que se abre.
A verdade é que somos todos drones, comandados pela mídia e pelo governo.
E justamente por termos dois comandos, ficamos perdidos, sem saber qual direção seguir.
Sim, é verdade, eu tenho uma BMW, mas só porque BMW está para Bob Marley and the Wailers e não porque me dá prazer o carro de luxo.
Vocês dizem que Hailè Selassiè era um ditador...agora eu lhes pergunto: é verdade que os italianos comem somente pizza e são todos mafiosos? Porque é isto que escrevem os jornalistas. Não se deve acreditar em tudo que escrevem os jornais
