Poema Rir de Charlie Chaplin
Sentir o vento quente ou frio, buscar a própria liberdade, rir sem motivo, chorar quando der vontade. Falar alto e consigo, visitar pra matar a saudade, ser sincero e amigo, alcançar a própria felicidade.
A vida é misteriosa, faz você conhecer pessoas, crescer com elas, brigar, rir, chorar, gostar de zuar com elas e assim amá-las, sendo que um dia vai tudo mudar de rumo e talvez todas as memórias serão perdidas.
Quero ser diferente, quero enfrentar aquilo do qual as pessoas sentem medo, quero rir daquilo que as pessoas choram, quero lutar pelo o que as pessoas desistem, quero salvar o que pessoas estão deixando morrer.
Quando as coisas que te deixavam triste começam a te fazer rir significa que você está amadurecendo...nada pode destruir o seu bom humor
[...] Precisamos ter o poder de converter o péssimo em ótimo. Rir da própria tragédia. Porque ela só faz mal a nós mesmos.
Era uma noite belíssima, pelo menos para aqueles sem empatia, que conseguem rir, enquanto iguais murmuram por ajuda.
Em lágrimas ela segurou minhas mãos e disse: - Isso passa, tudo passa e ainda vais lembrar e rir disso tudo.
Como gostaria que ela estivesse aqui agora para darmos essa risada que ficou guardada na memória...Mãe não deveria passar...
a dor do outro você rir a sua você chora i agora respeite a dor do outro ninguém sabe o dia de amanhã
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"
Eu sei que isso vai passar, e um dia vamos rir de tudo que está acontecendo em nossas vidas, eu tenho fé.
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
