Poema quero te Conhecer
As vezes achamos que encontramos pessoas dispostas a te proteger, a estar, a ser, mas na verdade são só mais juízes dispostos a te julgar sem conhecer.
é difícil encontrar pessoas que te olhem além da superfície, que tenham coragem em mergulhar. a maioria vai te olhar pela capa, dar uma breve lida e deixar na prateleira. mas lembre-se; existem ainda muitos leitores incríveis dispostos a conhecer a sua história.
Amo viajar, sair da rotina, fazer coisas diferentes, degustar novos sabores, conhecer pessoas, lugares, desbravar caminhos recheados de surpresas e flores.
Insta: @elidajeronimo
Conheça a ti mesmo, saiba quais são seus pontos fortes e fortaleça-os mais, saiba quais são seus pontos fracos e melhore-os, saiba seus fatores motivacionais e mantenha-os aceso, não deixe qualquer coisa te desmotivar, você tem o poder de se alimentar do positivismo e seguir sempre avante com motivação viva correndo nas suas veias.
O segredo está no caminho que você percorreu e não onde você chegou. Se você conhece o caminho você chega no seu destino, podendo descobrir novos caminhos e chegar em novos lugares.
Viagem tem o poder de te deixar mais leve, de ampliar seu angulo de visão, conhecer culturas novas, cidades novas e pessoas novas, te faz ter novos pensamentos, novas atitudes e novos resultados.
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
Gosto de estar em outros lugares, explorar e conhecer coisas novas, mais amo retornar ao meu lar e planejar novos destinos, novos desafios...
Aventurar a conhecer novos lugares, novos sabores, novas pessoas e agregar conhecimento é o que faz a vida ter mais cor e sabor. Aventure-se!
Conheça suas limitações. Pois um dos maiores problemas das pessoas hoje em dia, é assumir responsabilidades que vão além daquilo que elas conseguem aguentar ou realizar. Saber dividir tarefas não quer dizer fracasso e sim que você terá mais pessoas ao seu lado.
Os anos fatalmente passarão. Não permita que passem com eles os melhores aprendizados na grande escola da vida. Busque se conhecer!
Santos são seres que já se conheceram a morte, mas que gostaram tanto na vida que ainda permanecem entre nós.
É no deserto que conhecemos mais profundo nosso Deus, como disse o profeta Oseias: “Eu te conheci no deserto, em terra muito seca”. (Os 13.5). Será se isso estaria implicitamente nos dizendo que é no deserto que aprendemos a [nos calar para] ouvirmos a voz do nosso Criador?