Poema quero te Conhecer
Feliz de quem recebe apenas um limão e faz dele a melhor das limonadas. O grande diferencial da vida está no ser e não no ter. Procure se conhecer e seja luz vibrante nesse mundo.
Tive um momento de lucidez de que não havia ninguém que conheci na minha vida que eu queria ver de novo. E aí pensei em você.
Todo governo tem sua verdade, mas oposições são razões em transforma-la ou descobri-la como mentira!
Prezado Teófilo, Muitas pessoas têm se esforçado para escrever a história das coisas que aconteceram entre nós. Elas escreveram o que foi contado por aqueles que viram essas coisas desde o começo e anunciaram a mensagem do evangelho . Portanto, Excelência, eu estudei com todo o cuidado como foi que essas coisas aconteceram desde o princípio e achei que seria bom escrever tudo em ordem para o senhor, a fim de que o senhor pudesse conhecer toda a verdade sobre os ensinamentos que recebeu.
Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .
Na condição limitada de nossa existência, deixamos a vida frustrados, resignados em saber que conhecemos muito pouco, pois não há tempo hábil para tomarmos contato com todas maravilhas que a vida nos oferece numa passagem curta e cheia de obstáculos ou empecilhos criados muitas vezes pelo próprio homem
Conhecer pessoas é como dar um passo para nossa própria evolução... Sempre aprendemos algo diferente que nos acrescentam o espirito...
Estudante por definição é aquele que abre a sua mente para conhecer, entender e compreender aquilo que lhe será importante, não necessariamente para hoje, mas para sempre.
Todos têm capacidade de conquista, afinal todos são constituídos de qualidades, uns têm umas, outros outras. Cada um deve buscar o melhor de si e principalmente deve procurar em si mesmo as qualidades intrínsecas ainda desconhecidas, que lapidadas podem torná-lo reluzente como uma joia preciosa. Conhecer-se é a base da conquista.
A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.
vc diz q me conhece mais n sabe quando estou triste, diz que me conhece mas nao sabe das minhas manias, diz que me conhece mais n sabe do que eu gosto...
nem eu me conheco entao como vc pode dizer q me conhece?
É estressante criar conversas, se dispor a conhecer e entender outra pessoa, acreditar, sonhar e buscar realizar sonhos que já podiam ter sido realizados.
Cansa demais se jogar na vida de quem não busca viver nada, se jogar nesse nada, se perder nesse vácuo dilacera as almas compactas e corações repletos de esperança com o mais frio e forte impacto do vazio de um oceano seco.
A Martha Medeiros deveria se juntar a alguns cantores sertanejos, falando tudo de nós sem nos conhecer
Existe tanta coisa que a gente não conhece que não me resta outra medida na vida senão sentir prazer em aprender uma coisa nova todo dia.
