Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?
'Do salto ela não desce, nem atende à minha prece. Profana aos pés da cama, me olha de cima, sente o clima, curte a fama.'
Quando o homem olha e não vê nada, esforça-se e não produz resultados, ouve, mas não compreende, deseja continuar, mas sente-se fraco então, talvez seja o momento de pedir ajuda e confiar, porque ao contrário só lhe restará o silêncio e a morte.
Por mais que me esforce, não consigo me lembrar da nossa história. E olha que ela foi importante. Me ponho a pensar: É a mais pura verdade, realmente só nos lembramos daquilo que nos convém.
Não preciso de ficar promovendo comunidades para mostrar que eu amo Deus, Ele olha para o meu coração, não para o meu orkut ¬¬ #fail
Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso
Se Deus, o criador de todas as pessoas e coisas não olha conforme a aparência delas, por que então eu as olharia? Sim, já olhei para as aparências das pessoas e coisas, e descobri que a aparência era uma, e as pessoas eram outras, e as coisas eram outras também.
Olha tudo bem se não for como nos filmes, se ele não for um príncipe encantado, também não precisa ser o mais inteligente, nem rico. O que eu estou querendo é só um cara legal que goste de mim de verdade, alguém pra segurar a minha mão, falar coisas fofas no meu ouvido, me fazer companhia quando estiver me sentindo só… Eu não quero o mais bonito, nem o mais fofo, eu quero só um garoto que me ame.
A partir do momento que vc olha que se ama de verdade , você vira outra pessoa...isso não diferencia a vida da pessoa ou qualidade de vida....na verdade ..vc começa a ter respeito por você .
Não há coisa melhor do que o cantar dos pássaros, o simples barulho do mar, simplismente deitar olha para o céu e pensar...
não basta ser um um espectador, olha para a alto para o céu e me diga que tamanho você deveria ter para fazer coisas tão grande, quanto as que olhamos e vivenciamos admirando, não adianta só querer ser alguém melhor temos que crescer a altura do seu pró pio sonho.
ser grande não quer dizer que você pode ter tudo ou conquistar muito, ser grande é saber se está a altura do realmente do que almeja alcançar #fica dica se Deus fosse pequeno ele não teria altura para fazer o céu então se para muitos o céu é o lime-te não preciso escrever mais nada...
"Se não queres olhar-se no espelho, então olha-te através duma poça d'água, e verás como tua grande ética está notoriamente manchada."
-Olha Floydiana que linda essa roupa, porque você não usa esta na moda, é tendencia!
-Olha na boa, minha tendencia é outra!
Nao me olha desse jeito e nem sorri dessa forma, voce sabe que nao resisto a essa perfeição que você possui. Nao chegue perto, nao fale comigo e nem cita meu nome se for falar de mim, voce sabe que dói no peito o fato de eu te amar e voce nao notar, agora nao me pergunte nada, eu so sei que no coração so manda os sentimentos que me guia até voce.
Estamos dançando no ritmo desse amor, e olha, consegue dançar ? Então vamos não pare apenas curta essa vibe que nos mantém unido, esqueça o mundo agora é só você e eu e mais ninguém se você parar no momento de tristeza apenas ouça e pense eu estarei ao seu lado pegarei na sua mão e vamos dançar e quando eu estiver cansada me anime não à nada melhor do que te ter no meu lado e eu te quero dance comigo vem hoje eu só quero te amar
Se alguém te olha de baixo para cima é porque não tem a capacidade de simplesmente olhar nos seus olhos.
É quando você olha em volta e só há um ser, você. Não de forma egocêntrica. Mas como um apunhalado de faca no peito. Ninguém em volta. É só você por você. Mesmo quando você não quer acreditar e não quer perceber... O envolto só te suga, não te muda, não tem tom.
É um campo de batalha onde o único inimigo é você mesmo. O único culpado é você mesmo, igualmente o único que esta ao seu lado.
Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
