Poema Paz

Cerca de 24334 poema Paz

⁠Terça-feira

Minha terça-feira querida,

que venha com muita paz

e amor este teu dia.



....



Terça-feira com café

quente e pão fresco

na mesa e o quê vier será

só para o engrandecimento.



...



Terça-feira com espírito

de vitória para fazer

um dia maravilhoso

para ser lembrado

com orgulho na memória.



...



Um dia corrido

pode ser também

um dia divertido,

Ser feliz até numa

Terça-feira é

questão de escolha.



...



Terça-feira com

entusiasmo e alegria,

Com simpatia

você pode fazer um bom dia.



...



Terça-feira é um dia

da semana que você

pode fazer o melhor

com gentileza e transformar

em um grande dia,

Não perca a fé e nem a poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guaraciaba

Meu tesouro do Extremo Oeste
da Bela Santa Catarina
e rincão de paz e poesia.

Minha terra abençoada,
tu és em tupi-guarani
pelo Padre nomeada.

Meu Raio de Sol Poético,
tu és a minha Guaraciaba
e como destino a amada.

Minha terra de cinco rios
e afluentes que atraem
corações de fora e catarinenses.

Meu Santuário de Nossa
Senhora do Caravaggio
de braços abertos e acolhedores.

Minha Guaraciaba eterna,
que pela bravura da tua
gente pioneira foi erguida
és amor total desta minha vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você era como uma garoa
Leve... refrescante...
Trouxe paz, sorrisos e expectativas
Uma boa-nova pela manhã
Uma motivação à tarde
E paz ao anoitecer
Habitou meus sonhos
Viajou em meus pensamentos
Numa certa manhã,
Acordei e entendi
Que tudo fora apenas um sonho...
Um devaneio...
Você nunca esteve aqui...
Você não tinha corpo
Não tinha calor ...
Nem seu rosto eu vi
Nem seus lábios senti...
Mas, por alguns momentos
Eu vivi...
Ou penso que vivi...

Inserida por ricardo_barros_1

Paz é um artigo raro que, quando conseguimos, apreciamos sem moderação.
Mesmo quando breve, é essencial para nossas vidas.
Precisamos obtê-la direto na Fonte, a fim de termos certeza da sua qualidade.
Jesus!
Beba você também desta Fonte!

Inserida por ricardo_barros_1

Ah, que bom seria, se soubéssemos ser paz
Para quem amamos
E para nós mesmos...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Fiz as pazes com a solidão.
Se não trouxer paz,ilimitada,
e não for melhor que ela.
A resposta é não.

Inserida por BrioneCapri

⁠A interpretação é a gosto alheio,
Enquanto sigo em paz.
Sem justificativas,
nem explicações.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se a sua paz, depende de um passo atrás.
Não pense muito,
É
a
sua
paz.

Inserida por BrioneCapri

Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.

Relato as 2:28 da madrugada.

Inserida por djayrfreitas

A Paz de Deus está na Cruz,
A Paz de Deus está na Guerra,
A Paz de Deus está na Lágrima
Nossa, que irriga a terra.

Inserida por michelfm

⁠Não é fuga, nem fraqueza,
É confiar, é se render.
Pois na mão do Pai Celeste,
A paz vem sem se entender.

Inserida por MiriamLeal

⁠Minha paz não vem do que vejo,
mas da certeza que carrego em mim.
Sou amado(a), sou forte, sou livre,
e nada muda o que Deus diz de mim.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, pelo pão sobre a mesa,
Pela paz que sustenta minha fortaleza.
Por cada sorriso, por cada cuidado,
Por cada milagre no tempo exato.

Inserida por MiriamLeal

⁠Bendito seja o Teu nome, ó Rei,
Que governa os céus e sustenta os meus pés.
Em Ti encontro a paz que me embala,
Nos dias de luz e nas noites sem fala.

Inserida por MiriamLeal

⁠Se o dia brilha, Te exalto em festa,
Se a noite vem, não vou temer.
Pois sei que em Ti há paz eterna,
E em Teus braços posso viver.

Inserida por MiriamLeal

⁠Aleluia! Ele é Rei, Ele é Senhor,
No Seu nome há poder, paz e clamor.
Bendito seja o Deus que nos ama sem fim,
E nos chama a caminhar sempre perto d'Ele, assim.

Inserida por MiriamLeal

⁠Glória a Deus, sim, maravilha é o Seu nome!
Em Sua presença, encontramos força, paz e alento.
Ele é digno de toda honra e louvor,
Pois Sua graça é infinita, Seu amor, puro ardor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Páscoa é vida que renasce em flor,
É graça, é paz, é puro amor.
É o Rei que vence, é luz que invade,
Trazendo ao mundo a eternidade.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mas eis que Ele entra, sem bater,
como luz que insiste em florescer.
“Paz seja convosco”, Ele diz,
e todo medo começa a fugir.

Inserida por MiriamLeal

⁠A alegria não grita alto no vale,
Ela sussurra como brisa na alma,
É paz que não se explica com lógica,
É riso que brota mesmo sem calma.

Inserida por MiriamLeal