Poema Paz

Cerca de 24334 poema Paz

⁠A pessoa que acolhe suas imperfeições,
e te ajuda a viver em paz com elas,
você não vai precisar ter vergonha
em ser vulnerável a essa pessoa.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Espero que você,
perdoe as dores
e que a paz,
adentre por todos
os seus lares.

Anseio que perceba,
a luz sobre você,
que sempre iluminou
sua existência mais pura.

A vida deixou
de ser fugaz,
para que você
pudesse eternizar.

Inserida por ShandyCrispim

⁠ "No tempo certo, eu, o SENHOR, farei isso acontecer."

(Isaías 60:22)

Fique em paz.
Deus está no comando!

Inserida por vilmar_volek

VERDADEIRO

⁠O verdadeiro amor é certeza, nunca é dúvida...
Amor é paz, serenidade nunca será desentendimento ou inquietação, sabe como podes machucar um coração???
De todas as coisas, dê o céu e um mundo inteiro só com a sua imaginação e com uma palavra ou atitude impensada, arranque lhe o chão, é um sentimento sem explicação, é uma dor sem ferida, é um nó na garganta.
E como isso pode ter importância??
É simples, quando você ama não existe regra que não permita amar à distância, mesmo sendo difícil e todo mundo dizer que o amor não dura, discordo totalmente e até o comparo com, "a lei da semeadura ."
Porque se for amor verdadeiro, vai durar.
E certamente você vai colher o que você vai plantar.


T.L

Inserida por TLauren

⁠Feliz Natal!

Paz na vida.
Vida com saúde.
Amigos de montão.

Comida na mesa.
Família em harmonia.
Amor no coração.

Um lar abençoado
Caminhos de luz
E fé em Jesus.

Inserida por TATISISA

⁠Lute pela paz

Faça o bem
Eternize-se
Liberte-se
Inspire alguém
Zele pelo amor

Não abandone seus pais
Abrace seus filhos
Traga esperança
Ame a vida
Lute pela paz

Inserida por TATISISA

⁠Eu posso ter metas, buscar a paz e amar alguém, mas antes de tudo...
Eu sou a minha própria meta
Eu sou o meu ponto de paz
Eu sou o amor da minha vida

Inserida por JaneSilvva

Dá pra imaginar um lugar de Paz?
Ele também existe fora do nosso Coração.
Este Lugar sempre será simples.
O Sol fez a festa neste lugar e se despediu.

Inserida por JaneSilvva

Nesta data você nos deixou,
Oramos para que descanses em paz...
Nós sentimos tantas saudades,
E muita falta que você nos faz...

Inserida por sergiocancioneiro

No paraíso dos teus olhos,
me perco na Paz dos teus lábios,
me encontro no Universo da tua alma,
e no poder da maciez do teu corpo...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Lil Nan - Não vou falar de amor


Cabeça firme pé no chão
agora ele tem paz em seu coração
nada mais o abala muito menos solidão
conquistou pessoas em pouco tempo
tudo passou rápido como vento
me sinto bem eu tô dentro
ainda penso no passado
sobre o que poderia ter mudado
agora só posso deixar meu legado
sendo positivo mesmo sozinho
a ansiedade me congela
meu coração se acelera
tomo pílulas para me acalmar
preciso fazer essa onda de meu coração passar

eu acho que não
tenho mais coração
perdi minha razão
sobrou a solidão


o que fazer
pra me entender
devo me salvar
ou só devo me entregar?

eu acho que não
tenho mais coração
perdi minha razão
sobrou a solidão.

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Velhas Lembranças


Hoje eu não me reconheço mais
não sei se encontrei a paz
deixei toda aquela dor para trás
não vale mais a pena olhar
para algo que só vai me desgastar
menti pra poder disfarçar
a dor que veio me matar
eu morri e não pude me despedir
revivi as memórias com você
fiquei rindo atoa querendo voltar no tempo
é uma pena que isso tenha passado rápido como o vento
tu nem me deu sinais
de que estava magoada ou não queria mais
me mantive firme esperando você explicar
não suporto isso é demais
enchi de garotas e bebidas o meu quarto para procurar a paz que só você me traz
cavei minha própria cova por inteiro
e agora você não vai mais poder ir ao meu enterro

e agora a dor
me sufocou
onde está meu mundo?
acho que ele desabou


e agora a dor
me sufocou
onde está meu mundo?
acho que ele desabou

Inserida por lilnan17

⁠Sem pudor eu sigo
O passado sendo esquecido
Muita fé pra isso
To na paz de Jesus Cristo
Um salve pros amigos
Um alô pros inimigos
Sem pudor por assumir os meus erros cometidos!

Inserida por McBobanne

⁠Querem sair sem se preocupar
Ir pra qualquer lugar sabendo que vai Voltar
O povo só quer paz, não é pedir Demais
Governo quer dinheiro e Morador amor E paz

Inserida por McBobanne

⁠Oque realmente importa é estarmos com saúde, paz, amor e harmonia
Viver é melhor do que existir A Simplicidade faz toda diferença em nossas vidas
O amor ? Nem se fala

Inserida por McBobanne

⁠I
Faltar com
a verdade,
Furta a paz
de toda
a gente,
Segue a
criminalização
dos coletivos
de maneira
crescente.
Brindar com
o silêncio
sobre o General
e a tropa
tem acabado
comigo.
Li que
a Amanda
não sumiu,
Ela deve uma
explicação
ao esposo
e ao povo.
Brincar com
assunto sério
não é correto,
Não é assim
que se constrói
um futuro
concreto.
E assim segue
neste dia de
relembrar
que as Malvinas
são Argentinas,
E sobretudo
homenagear
os veteranos
e os caídos.
II
Brigar não
oferece
nenhuma
vantagem
a ninguém,
Não sou
perfeita,
Mas tento
buscar ser
ao menos
em cada
novo poema.
Ajude-me
encontrar
a Amanda,
este é um
poema sem
dedo
apontado,
Que nem leu
o quê ela tem
tem escrito;
Mas pelo valor
da vida é
interessado,
E que possui
o mesmo louvor
tem rezado
pelo General
injustiçado.
Nem tudo é
culpa de um
Governo por
pior que seja
ele não é dono
das mentes
das pessoas,
Antes de falar
se esforce um
pouco para
não ser injusto
com quem
não merece,
Te peço isso
em prece
e prosa
de quem
não esquece
nenhum
momento da tropa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A luz voltou,
e a água está
a caminho,
que prendam
bem presos
os saboteadores
da paz do povo
e que se inaugure
um melhor capítulo.

Falta saber quando
é que virá o fim da
injustiça contra
o General que
segue vítima
da intriga alheia.

Sigo em prosa
e poesia até
o findar dessa
história,
que o Império
pare daqui adiante
de minar
a glória
da Pátria Grande,
e que desfaça
toda essa
trama gigante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Disseste que deseja dialogar
Com paz e prosperidade,
Tens o dever de responder
Ao clamor popular
Que pede paz e liberdade.

Juro que tentei crer
Na promessa que nasceu
Notoriamente quebrada,
Mas as horas passaram,
E nenhuma resposta,
Quero ter a esperança
De estar errada.

Até agora o mundo todo
Não pensa o contrário,
Porque nunca provaste
Que tu tens palavra,
O Sol nasce para todos,
E também para todos que
Dedicaram a vida à Pátria!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando há justiça
E razão demais,
Há coração de menos
E desânimo pela paz.

Entre a justiça
E a razão,
Opto pelo coração.

Não por obediência,
Porque nesse mundo
Repleto de justiça
Não tem mais se
Permitido a clemência.

Assim denuncio,
Me indigno e suplico
Talvez ao vazio.

Neste mundo onde
Todos estão cheios
De razão e nenhum
Esforço em prol
Da solução o melhor
É optar pelo coração.

Em busca po(ética),
Clamor nômade
Em letras de libertação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio no Glória

Na Capela Nossa Senhora
da Glória vou na Missa
e volto de carona
na paz gostosa e risonha.

Rodeio no Glória abraço
a tua gente de fé,
Tenho um encontro
com cuca e café.

Após a Missa e o café
não me deixam voltar
a pé até porque por
enquanto não posso.

Rodeio no Glória agradeço
porque viver na tua paz
é receber todo o dia
o melhor prêmio.

Inserida por anna_flavia_schmitt