Poema Paz

Cerca de 24334 poema Paz

⁠Tô tranquila
Tô em paz
Tô feliz!
(s.u.a.v.e)
Haredita Angel
24.04.16

Inserida por HareditaAngel


"Encalhada por opção
Resignada por opinião
Tô na paz!
Me deixe quieta!"
Haredita Angel
28.09.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu vivo a perdoar e a cair fora...
-Sei lá, essas coisas me dão uma paz!"
Haredita Angel
09.08.22

Inserida por HareditaAngel


"A ti, desejo muita paz,
e tudo que ela agrega!"
Haredita Angel
02.01.20

Inserida por HareditaAngel

⁠"Duas jóias raras hoje em dia:
A paz e a tranquilidade!"
- Quem as tem?
Haredita Angel
09.09.12

Inserida por HareditaAngel


"Que todos nós encontremos o amor, a alegria, a paz, a luz, o caminho, a nossa verdade; pois esta última nos libertará!"
Haredita Angel
25.05.14

Inserida por HareditaAngel



Foi amor
Foi luta
Foi primavera
Foi inverno
Foi guerra
Foi paz
Foi sorriso
Foi lágrima
Hoje é música a qual eu jamais esquecerei...
Haredita Angel
09.03.25

Inserida por HareditaAngel

' Encontrei minha paz no teu sorriso.
Teu sorriso a luz que ilumina meus dias, meus segredos.
Meus segredos coagem na força ultrapassando no teu existir.
Teu existir identifica como um toque, que me acalma.
E seu toque embriagante me leva ao paraíso.
Paraíso este que aflora minh'alma aplaudindo este refúgio,
onde meu coração reclama por estar contigo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A minh'alma clama a ti o Pai. Porque somente Tú podes dar-me a paz e o refrigerio pro meu espírito...
Jehova jireh aqui está tua filha. Sou teu vaso. Capacita-me mais e mais debaixo da Tua unção...Contemplando a Tua gloria. Amém"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felizes festas... que o Senhor Jesús esteja sempre em nossos corações dando nos paz, amor, saúde e prosperidade. Que Sua misericordia nos alcance com Sua graça, paire e permaneça sobre nós, transformando-Se em guia permanente, presente e Onisciente iluminando nossos caminhos através da maravilhosa jornada da vida. Renovando, renascendo e realizando nossos sonhos e muito mas ainda concretando cada sonho dEle projetado em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se suas lutas te ROUBAM sua paz. Receba de volta CAPTURANDO na ORAÇÃO EM LÍNGUAS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Em 2019...Se usar branco atraísse paz, nenhum médico ficaria em depressão...
Se usar amarelo atraísse dinheiro, o pessoal do correio estava rico....
Se usar vermelho resolvesse a vida amorosa, nenhum bombeiro se divorciava.
Não adianta passar a virada de ano de branco e passar o resto do ano nas trevas!
O ano novo que se aproxima não terá nada de novo se nós não tivermos atitudes novas!
Que em 2019 possamos ser melhores: Pais, maridos, esposas, mães, filhos, irmãos em Cristo, verdadeiros cristãos!
Que em 2019 não venhamos a repetir os erros de 2018!
Que em 2019 possamos abraçar mais, elogiar mais, ajudar mais, amar mais, agradecer mais!
Que 2019 oremos mais, louvemos mais, obedemos mais e busquemos mais viver do sobrenatural de Deus no espirito!
Que em 2019, Jesus possa ser o centro mais no centro! Que em 2019 a Graça e as misericórdias do Senhor nos acompanhe! Feliz Ano Novo!!! Paz, saúde, amor, prosperidade. Amem!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aquilo que não te traz PAZ, é o que mais a tua alma anseia."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Enquanto você andar com DEUS viverá em PAZ. Enquanto você andar abraçad@ com o MUNDO viverá ATRIBULAD@. NÃO SE PODE CAMINHAR AO MESMO TEMPO EM DOIS CAMINHOS OPOSTOS."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não tomeis mau por mau.
A paz começa por você, a paz e o caminho.
O amor e o caminho da salvação.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Maldito e o homem que deixa a sua paz depender de outro ser....
Paz, Felicidade, harmonia não deve depender de nada muito menos ninguém a não ser de seu próprio eu...


Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Meditação nenhuma
Consegue deixa minha mente em paz.
Assim como você faz.
Sempre perco meu jeito
Quando te vejo,
Isto é quase que
Sorrir com o coração.

Inserida por ShandyCrispim