Poema Paz

Cerca de 24333 poema Paz

⁠Se a consciência está tranquila, o coração está leve.
O sono vem rapidamente, dormir em paz não tem preço,
Agora, consciência pesada, nem o travesseiro aguenta.

Inserida por joao_galvao

⁠Sabes qual é a melhor coisa da vida?
É está em paz.
Então! Se queres a paz, não procure a desarmonia, pois terás.
Se Queres amor? Dê amor e tudo fluirá.
Tudo acontece conforme voce age.
NetheDiaz
01/09/2022

Inserida por IvoneteDtagma

Descanse em paz Flogão 2004-2019;

Hoje aconteceu algo que
realmente me entristeceu
o fotolog Flogão depois
de 15 anos na ativa encerrou
suas atividades...

Foram muitos anos de entretenimento
postando fotos e fazendo do fotolog
como uma rede social como muitas que conhecemos
hoje; Facebook, Instagran, Twitter e muitas outras,
que naqueles primórdios tempos ainda nem sonhavam em
existir...

Descanse em paz ó velho guerreiro, descanse em paz ó nobre
companheiro, muitas saudade você irá deixar de um formidável
tempo que se foi e agora só fica nas nossas lembranças...

Inserida por Boysdontcry

Esperança

E quando a tempestade se esvairá
A calmaria reina, uma insensata paz paira
Resta apenas a sombra da destruição
E um vestígio de esperança, estilhaço do perdão

O luar, sutilmente e decididamente
Denuncia fraqueza, incerteza gritante
Desvela a alma
Destrói, e finda-se em calma

O derradeiro, o herdeiro
O amor verdadeiro
Fere a lembrança
Insiste, e eterniza nossa aliança.

Inserida por Boysdontcry

Se eu tiver paz, não ligo para os
resmungos de outrem. Se quer ser
reconhecido por alguma coisa
corra e vai atrás, o verdadeiro reconhecimento
pode demorar mais um dia chega.

Inserida por Boysdontcry

⁠Precisamos de paz e amor, tranquilidade e luz...
Precisamos sobretudo de saúde,
a fé e a esperança
fortalecida por Deus
para vencermos essa batalha incansável
contra tudo e contra todos aqueles que nos causam mal e nos atrasam...
ORE, CONFIE E ESPERE!...
DEUS NOS OUVIRÁ
e no tempo certo dará
a resposta à tudo e à todos!
DEIXE O SEU AMÉM!
🙏🙌👍🏼🤗🌻🌹❤️

Inserida por PezaodaTimba

⁠É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.

Inserida por glauconmenezes

PAZ

Que a paz se faça morada no íntimo e leve a serenidade em harmonia aos corações. Que seja leve como a brisa na natureza. É sagrado cuidar do templo interior e dos feixes de luz que habitam no intrínseco da alma. Que a energia conduzida seja sempre em busca do equilíbrio e o caos "inluz" do outro não afete a luz motriz divina que habita dentro doSER. É importante transformar o depósito de negatividade em fonte de positividades.

A escolha de elevar o padrão vibratório é individual. O perdão segue olhando para frente por entender que não cabe julgar ou apontar o dedo, mas compreender que sempre há uma razão pra quem se perde no caminhar. Quando insistimos, querendo mudar ou ajudar quem não quer ajudar, o problema está conosco. Não podemos nos anular para existir no outro. A paz é uma decisão particular.

É no silencio que a lamparina de força interior propaga a sabedoria da resistência, resignação e resiliência. Acendendo a paz que faz jogar fora os acúmulos de lixos sentimentais, soprar a poeira que impede a visão evarrer do coração as terras que cobrem o perdão. São nos erros próprios e dos outros que ficam as lições de que é preciso cultivar a paz.

Seja você a paz que tanto procura. Não importa o que te dão, mas o que ofereces.

Inserida por DaniLeao

"Coragem é abrir mão daquilo que possa nos tirar a paz."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Esteja em PAZ com teu passado, assim não arruinarás teu presente."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Só por hoje!
Ficarei em paz com o mundo e com os seres que nele habita.
Só por hoje!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Uma alma em paz é uma alma livre dos excessos,
que lhe desorganiza as emoções ".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estou em paz!

"Não sou mais uma defensora ativa da razão.
Não sou mais uma cativa da emoção.
Já não preciso mais que ninguém fale que eu valho a pena...
Eu sei o quanto valho!
Enfim, estou em paz!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O tempo é meu amigo.
Eu sei que um dia eu vou me sentir em paz,
entre todos os animais da terra.
Principalmente os homens."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu tenho uma fé tão bonita na vida...
E, uma vontade tão grande de viver em paz!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel