Poema Paz
Se a consciência está tranquila, o coração está leve.
O sono vem rapidamente, dormir em paz não tem preço,
Agora, consciência pesada, nem o travesseiro aguenta.
Sabes qual é a melhor coisa da vida?
É está em paz.
Então! Se queres a paz, não procure a desarmonia, pois terás.
Se Queres amor? Dê amor e tudo fluirá.
Tudo acontece conforme voce age.
NetheDiaz
01/09/2022
Descanse em paz Flogão 2004-2019;
Hoje aconteceu algo que
realmente me entristeceu
o fotolog Flogão depois
de 15 anos na ativa encerrou
suas atividades...
Foram muitos anos de entretenimento
postando fotos e fazendo do fotolog
como uma rede social como muitas que conhecemos
hoje; Facebook, Instagran, Twitter e muitas outras,
que naqueles primórdios tempos ainda nem sonhavam em
existir...
Descanse em paz ó velho guerreiro, descanse em paz ó nobre
companheiro, muitas saudade você irá deixar de um formidável
tempo que se foi e agora só fica nas nossas lembranças...
Esperança
E quando a tempestade se esvairá
A calmaria reina, uma insensata paz paira
Resta apenas a sombra da destruição
E um vestígio de esperança, estilhaço do perdão
O luar, sutilmente e decididamente
Denuncia fraqueza, incerteza gritante
Desvela a alma
Destrói, e finda-se em calma
O derradeiro, o herdeiro
O amor verdadeiro
Fere a lembrança
Insiste, e eterniza nossa aliança.
Se eu tiver paz, não ligo para os
resmungos de outrem. Se quer ser
reconhecido por alguma coisa
corra e vai atrás, o verdadeiro reconhecimento
pode demorar mais um dia chega.
Precisamos de paz e amor, tranquilidade e luz...
Precisamos sobretudo de saúde,
a fé e a esperança
fortalecida por Deus
para vencermos essa batalha incansável
contra tudo e contra todos aqueles que nos causam mal e nos atrasam...
ORE, CONFIE E ESPERE!...
DEUS NOS OUVIRÁ
e no tempo certo dará
a resposta à tudo e à todos!
DEIXE O SEU AMÉM!
🙏🙌👍🏼🤗🌻🌹❤️
É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.
PAZ
Que a paz se faça morada no íntimo e leve a serenidade em harmonia aos corações. Que seja leve como a brisa na natureza. É sagrado cuidar do templo interior e dos feixes de luz que habitam no intrínseco da alma. Que a energia conduzida seja sempre em busca do equilíbrio e o caos "inluz" do outro não afete a luz motriz divina que habita dentro doSER. É importante transformar o depósito de negatividade em fonte de positividades.
A escolha de elevar o padrão vibratório é individual. O perdão segue olhando para frente por entender que não cabe julgar ou apontar o dedo, mas compreender que sempre há uma razão pra quem se perde no caminhar. Quando insistimos, querendo mudar ou ajudar quem não quer ajudar, o problema está conosco. Não podemos nos anular para existir no outro. A paz é uma decisão particular.
É no silencio que a lamparina de força interior propaga a sabedoria da resistência, resignação e resiliência. Acendendo a paz que faz jogar fora os acúmulos de lixos sentimentais, soprar a poeira que impede a visão evarrer do coração as terras que cobrem o perdão. São nos erros próprios e dos outros que ficam as lições de que é preciso cultivar a paz.
Seja você a paz que tanto procura. Não importa o que te dão, mas o que ofereces.
"Só por hoje!
Ficarei em paz com o mundo e com os seres que nele habita.
Só por hoje!"
☆Haredita Angel
Estou em paz!
"Não sou mais uma defensora ativa da razão.
Não sou mais uma cativa da emoção.
Já não preciso mais que ninguém fale que eu valho a pena...
Eu sei o quanto valho!
Enfim, estou em paz!"
☆Haredita Angel
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel
"O tempo é meu amigo.
Eu sei que um dia eu vou me sentir em paz,
entre todos os animais da terra.
Principalmente os homens."
☆Haredita Angel
"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel
Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel
"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel
